segunda-feira, julho 19, 2004

Viagem - Bulgária, here I go!!



Hoje de madrugada (mais precisamente às 6 e meia da matina!!!!) vou iniciar uma viagem com destino à Bulgária...nunca imaginei vir a conhecer este país mas os imperativos do trabalho vão-me levar a tão distantes (ou talvez nem tanto) paragens!
Vou até lá para apresentar os resultados que tivemos ao nível local de um projecto transnacional...nem imaginam o quanto este projecto me tem dado comichões!! Sempre fui contra o despesismo e custa-me ter que gastar dinheiro...só porque sim, porque existem os fundos e temos que os gastar!
Para além de todos os nervos que tenho apanhado com a programação da viagem, a ansiedade é ainda maior porque vou com uma utente do Projecto em que trabalho (noutra oportunidade falarei sobre o que faço) que sofre de uma perturbação da personalidade...ela também tem estado ansiosissima (fez a mala com uma semana de antecedência!!) e tenho medo que tenha um ataque de pânico ou qualquer outra coisa durante a viagem....vamos torcer para que corra tudo bem!!

Como vou estar fora até domingo...o blog vai ter que esperar...e vocês também!! ;o)

Continuo no mesmo sufoco com a história da medicação (não consegui falar com a médica) e por isso vou ter mesmo que esperar para ver o que faço quando regressar...

Desejem-me boa viagem...beijinhos, até ao meu regresso!!! :o)

Sem comentários: