sábado, agosto 28, 2004

Olá Família!!!!!!!!!!!! :o)


Como hoje é o dia em que vou contar à minha famelga querida a novidade, este post vai todinho para eles!!!

Example

Amores da minha vida, ainda não vos tinhamos contado esta novidade maravilhosa porque tinhamos medo que algo corresse mal e não queriamos que stressassem (pelo menos, mais do que o necessário...)!

Neste blog podem acompanhar o que tem sido o crescimento da ervilhinha e também o stress que foi para chegar até ela...

Agora, tal como sempre mas de um modo mais "completo", vão poder acompanhar as aventuras desta ervilhinha linda!!

Deem uma volta pelo Blog (não demora muito a ler todo o seu conteúdo) e comentem tudo o que quiserem...sabem que fui eu quem o fez todinho????? Pois fui, sim sra!!!

Adoro-vos...mil beijos!!!

2 comentários:

JoaoN disse...

ADORO-TE, mana!!! Ontem foi um dos dias mais felizes para mim desde o nascimento da Rita, e sabes que mais? Se as coisas não tivessem corrido como correram da outra vez, não tinha tido o prazer de ouvir essa notícia pela segunda vez! ;-) Vê sempre o lado positivo das coisas, mesmo quando não há um!

Estou todo torcidinho pela minha sobrinha "vegetal". Não posso esperar para ver as traquinices que ela vai fazer à Duna e à Ísis... com a Rita a ensinar-lhe todos aqueles truques de prima mais velha!!

Um beijo enorme para ti e para a Ervilhinha mais esperada deste mundo.

JoaoN disse...

Esqueci-me de dizer que estou muito orgulhoso dos teus "achievements" informáticos!!! Bravo! O blog está lindíssimo, a forma não fica atrás do conteúdo!