segunda-feira, outubro 18, 2004


amanhã lá vou eu para nova consulta no H. Estefânea...já sei que vai ser mais um dia de esperas, com a pesagem e medição da tensão de manhã e consulta, propriamente dita, a hora desconhecida...lá vou eu, uma vez mais, deliciar-me com os barrigões que por lá passam e roer-me de inveja dos maridos que acompanham as futuras mamãs...de qualquer modo, já me vou habituando: o pai-vagem participa das ecos e eu faço-lhe a passagem de toda a informação que circula na consulta!

não sei se vou ter coragem para levar as minhas agulhas de tricot..será assunto a ser abordado naquela hora/hora e meia que levo, invariavelmente, a adormecer (porque é que tenho que remoer tudo e mais alguma coisa à hora em que devia fechar os olhos e dizer: acabou mais um dia, dorme!!)...

Assuntos a abordar na consulta: possibilidade ou não de viajar de avião nas próximas semanas; uso de cinta; análises para detecção de anomalias no feto (quando se fazem? o que podem realmente detectar?) e não me lembro de mais (a lista ficará para ser acrescentada na dita hora e meia, logo à noitinha...)


Bons sonhos, pessoal :o)

3 comentários:

Anónimo disse...

Alô!! :D
Mim estar gorda!!!! 10 kilos desde o início da gravidez! Mim gôda, mim feia!! lol

Faz uma lista com as perguntas, é melhor! Vai na volta até nem vais precisar de olhar para ela ;)

Jokas gordas e boa consulta!

[AVENA]

Anónimo disse...

Olá Inês:o)

Pois é desta vez e c/ a tua ajuda consegui finalmente escrever-te umas palavrinhas neste teu blog já nosso!!!

Então e k tal correu a consulta no H.Estefânea?
Concordo perfeitamente em relação ao apoio k os futuros papás nos dão mas tb a mim já aconteceu algo parecido, ao k um superior do meu marido lhe respondeu: «então mas a sua mulher não sabe andar sozinha»? Fiquei tão revoltada...enfim, s/ comentários.
Espero k esteja tdo óptimo convosco e assim k souberes dá-nos as boas novidades, tb fazes eco hoje ou não?
Talvez já dê para saber o sexo...sabes não sei bem porquê mas qdo leio as tuas msgs tenho sempre a sensação k terás uma menina, não sei porquê mas o k realmente importa é seja mto saudável:o)))

Eu vou indo agora s/ enjoos e talvez por isso um pouco mais ansiosa pois os enjoos eram um sinal k tdo estava bem, por outro lado sinto o peito maior e mais dorido, talvez a minha sementinha tenha decidido manifestar-se de uma maneira menos incómoda...

Beijokas grandes para vocês e tdo de bom Inês

Patrícia+sementinha (9s)

JoaoN disse...

Só para discordar de um comentário mais acima: viajar de avião sim sra, mas só até aos 7 meses...