segunda-feira, outubro 25, 2004

Ervilha ou feijão...eis a questão!!


Comentando uma ideia que tem surgido nos vossos posts...quem foi que vos disse que eu prefiro uma ervilha ao feijão, hmm?! A verdade é que este blog se chama "a ervilha" porque na altura eu queria muito engravidar (mal sabia que já estava grávida!!) e antes de menino ou menina o que nós realmente temos na nossa barrigucha é, de facto, uma pequena ervilha ou semente, como lhe queiram chamar! :o)

De início eu até queria muito (muitissimo!) que fosse um feijão (desejo partilhado e mantido pelo pai-vagem) mas, não sei se terá sido pelas alterações no corpo se pelas alterações hormonais, aos poucos esse desejo foi-se atenuando e hoje consigo encontrar muitas razões para querer tanto uma ervilhinha como um feijão de bico...é a tal história: quero muito (muito!!!) que venha com saúde mas se não vier vou ama-lo(a) tanto ou mais ainda!!

2 comentários:

Anónimo disse...

O que interessa é que estás com um pequeno ser dentro de ti... :)
Dizem que quando a grávida fica muito bonita (k é o meu caso... lol, sou elogiada todos os dias... lolol) é pq espera um rapaz, pois a rapariga rouba a beleza à mãe...! É daquelas coisas que se diz, que nada têm a ver com a realidade, mas é engraçado começar a pensar nessas coisas... Nada melhor que uma bela ecografia!

Seja o que for é parte de ti... é tão bonito pensar assim...

Jokas gordas!!

[AVENA]

Anónimo disse...

Inês querida, seja menino ou menina... vai ser o vosso bebé, o vosso rebento lindo, que vão amar até ao resto das vossas vidas e que vos vai fazer relativizar tudo o resto. Tudo de bom, linda! Beijo grande. Carla (Papoila)