segunda-feira, novembro 29, 2004

:~)


e após um fim de semana psicadélico, hoje não verti uma lágrima...penso que seja um bom sinal ;o) obrigada por todas as vossas palavras!! Eu já me tinha apercebido de que estava mais sensível, de lágrima no olho pela mínima coisinha..não estava preparada era para começar a chorar, no meio da rua, sem qualquer razão para isso! mas enfim...hoje já me ri a valer com o pai-vagem e isso valeu por mil lágrimas de crocodilo!!

para além disso, e porque o tricot passou a ser também um processo terapeutico, aqui fica a obra do fim de semana lacrimejante:

Example

Example

(obrigada à menina da Ilha das maçãs pela ajuda e à minha avó mais querida pela pachorra de me ensinar a tricotar com duas cores...)

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que te sentes melhor, Inês linda. O gorro está um espectáculo! Beijo grande :) Carla (Papoila)

Anónimo disse...

Pá, este é o 4º comentário que faço... espero que seja desta que fique!!!
Tou com inveja dos teus gorros e da tua "tricotação"!! lol, tenho vontade de começar a pegar nas agulhas... mas nunca o faço... sou tãooo desleixada!!! Queria fazer qualquer coisa para o Rodrigo... mas não tenho jeito e, apesar da vontade, não pego nas agulhas... :(

Jokas gordas... e louvo-te pelas "tricotações" ;)

[AVENA]

Margarida Atheling disse...

Inês?! Essas lágrimas são tão normais; não ligues, são as hormonas!
Ainda bem que já te sentes melhor, e parabéns pelo gorro! Outra menina prendada!
Bjs

Anónimo disse...

Olá Ines!

Já não vinha aqui á uns tempinhos..... e quando começo a ler vejo lágrimas?? Que é isso?? Nós queremos só gargalhadas vindo de ti, espero pois que o teu maridinho te faça rir assim todos os dias!! Faz bem ao ervilho!!
Beijocas e aparece no meu bloguinho!!! :))
Cocas

Unknown disse...

Desculpa não ter dito nada antes... Ainda bem que já te sentes melhor! Haverá certamente muitas outras boas oportunidades para nos conhecermos :)

Moika disse...

A primeira vez que visito o blog...e fartei-me de rir...Pai-vagem...Teve piada!!!

O gorro está bem giro!!

Parabéns pros pais vagem e pra ervilhinha!