quinta-feira, novembro 11, 2004

Londres e a eco morfológica de amanhã


E cá estou eu, bem mais descansadinha... :o)

a viagem correu muito bem e eu cada vez mais adoro Londres...durante toda a estadia não me saiu da cabeça aquele poema do jorge palma: "na terra dos sonhos podes ser quem tu és, ninguém te leva a mal(...)"; pois eu acho que o mais parecido com a terra dos sonhos é mesmo Londres! Fico fascina cada vez que lá vou, com toda aquela diferença, toda aquela multiculturalidade, toda aquela gente "open minded"...

Quanto à ervilhinha...no dia que passámos embasbacados com as múmias do british museum cheguei a casa meio de lado porque me doía bastante o baixo ventre mas entretanto, e com muitos mimos, a coisa melhorou e acabou por passar...comprámos-lhe uma prenda para mais tarde recordar o seu primeiro passeio fora de portas:

Example

Example



Já a minha irmã adorou a surpresa!!! :o) Ela não estava nada à espera que nós lhe aparecessemos à frente até porque achava que eu já não podia viajar...foi tudo muito, muito bom!!!

Por agora, entretenho-me a começar uma mantinha em três cores que estou a tentar fazer para a minha ervilhinha e preparo-me para a ecografia morfológica que vamos fazer amanhã e que, supostamente, nos dirá se afinal sempre temos ervilha ou se vem por aí um feijão!

(nota: em inglaterra há alguns hospitais que têm como política não dizer aos pais qual vai ser o sexo do seu bebé...questionado o porquê deste modo de actuar, fui informada de que é uma forma de prevenir abortos de meninas o que, pelos vistos, se começou a tornar óbvio em mulheres de alguns países/religiões...) mundo giro, este... :o(

esta noite deixo aqui o meu palpite para amanhã...não percam os próximos episódios da saga da ervilhinha!!!


ps - em breve deixarei aqui a receita do crumble com direito a fotos e tudo!! ;o)

7 comentários:

Cláudia disse...

Faz um bem à alma viagens como essa, não é? Ainda bem que correu tudo pelo melhor. Fico à espera do crumble (da receita e se quiseres mandar uma caixinha com um pouquinho para ver se depois fica igual ao teu, agradeço ;) ). Beijinhos mimados cheios de gulodice.

Margarida Atheling disse...

A almofada é muito engraçada!
Não sei porquê, mas acho que é menina; talvez esteja sugestionada pelo nome do blog. Mas se fôr menino é melhor mudares o nome, porque "ervilha"...é pouco masculino.
Ainda bem que deixas a receita!
Bjs.

JoaoN disse...

É MIÚÚÚÚÚÚÚÚÚDA!!! Os tios é que sabem!
Boa sorte para a ecografia! :-)

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá!!!

Ainda bem que gostas-te de estar em Londres com a tua ervilhinha! E os tuas bichaninhas? Como reagiram quando vcs chegaram? Eufóricas, não?!!! Hehehe!

Muitos beijinhos
Cocas
http://casadacocas.weblogger.terra.com.br/index.htm

Anónimo disse...

Que bom que te soube tão bem, Inês. Estou muito curiosa com os resultados de amanhã para saber se é uma ervilhinha ou um feijãozinho :) A almofada é linda! Beijo grande :) Carla (Papoila)

Princesas Ervilhinhas disse...

Ola Ines,

Que saudades que eu tenho de ir pr'aqueles lados!!!
Ainda bem que a viagem correu bem e que a tua mana adorou a surpresa.

Adorei a almofada!!! LINDA!

Fico á espera de saber como correu a eco!

Muitos beijinhos,
Carla
http://em-busca-da-ervilhinha.blogspot.com/

Anónimo disse...

So para dizer que nos tambem gostamos muito de vos ver! Aqueceu a alma!
Saudades,
Ana