quarta-feira, março 30, 2005

39 semanas e 5 dias...


e, ao fim de três dias e duas noites...vim dormir a casa!! :o) estou cansadíssima, derreada das costas e dos rins...mas feliz!!

hoje fomos fazer novo CTG e como estava tudo em ordem ficou decidido (pela médica) que irei ser internada na 6ª para indução do parto através dos comprimidos vaginais (bárbara, quem me dera que tudo corra com a mesma rapidez que contigo!!)...secretamente ainda tenho alguma esperança de que o puto se decida a nascer antes mas parece que ele ainda está com a cabecinha muito em cima e que, por isso, vai ser difícil! Se as coisas se passarem assim, não vai ser, de modo algum, o parto com que sonhei mas o mais importante é mesmo a saúde do meu bebé e a médica não quer correr riscos desnecessários (até porque, como ela gosta de dizer, este puto deu trabalho a fazer!!).

Conclusão...6ª feira, o mais tardar sábado, vou ter o meu Diogo nos braços...até parece mentira!! :o)

aqui fica a última imagem com que ficámos do Diogo, tirada da ecografia de ontem...será que o jovem vai ser futebolista??? Sim...aquilo é um pé!!;o)

Example



e pronto...amanhã vou passar o meu "último dia" com a mana e depois...bem, depois virá o primeiro dia do resto da minha (nossa) vida...

22 comentários:

Mocas disse...

Querida Inês,

Está quaaase!! O meu parto aconteceu naturalmente, mas tb não foi aquilo com que sonhei...mas o que importa verdadeiramente é que tudo corra pelo melhor, para ti e para o teu Dioguinho. E vai correr com certeza!! Neste fim de semana já vão estar a viver a maior aventura das vossas vidas.Vou desejando uma "hora pequenina" e muito feliz, porque ainda "podem acontecer coisas" a qualquer momento...mas amanhã já estou cá batida outra x!!

Beijinho muito grande para a família vagem

PS: Puuuxa, hoje vim cá uma data de vezes rapariga!!!

alma disse...

QUe tudo corra bem amiguinha! E que esse dioguinho venha rapidinho e cheio de saúde!
BEIJINHOS do tamanho do mundo
cate

Anónimo disse...

Minha querida inês, torço muito por ti e ploe dioguito, desejo-te uma hora muito pequenina, para tees o teu ervilho nos braços.
Bjos do Tamanho do Mundo para vocês.
DoraSeixas

Susana Vasconcelos disse...

Oi Inês!
É já amanhã! Que bom!! Deve ser uma emoção tão grande!
Vais ver que vai tudo correr bem! Estamos a torcer! E ansiosos por conhecer o Diogo!
Muitos, muitos beijinhos! E passa um óptimo "último dia" com a tua barriguita! :-D
Susana+Mateus

Anónimo disse...

Inês, estou a torcer para que corra tudo muito bem e que seja muiittooooo rápido:) Esse malandreco do Diogo não quer sair, está muito bem aí na tua barriguinha. Beijos grandes, de alegria, por vocês:))
Silvia/Lequinhas

Luna disse...

Olá Inês!
Pois é se tudo correr bem é amnhã o dia D= diogo;eh eh;
Espero que Diogo seja amigo da mamã e te dé uma hora bem pequena
beijocas
Luna

Princesas Ervilhinhas disse...

Linda Ines,

Ate me comovi ao ver o pezinho do teu Diogo!

Em breve teras o teu filho nos braços!

Desejo que corra tudo lindamente e rapidinho!

Muitos beijinhos,
Carla e ervilhita (13s)

Anónimo disse...

Que lindo!!!!! Inês, com a tua gravidez vejo que não demora assim tanto tempo. Agora, amanhã acabas essa etapa da tua vida e começas uma totalmente nova.... desejo-te toda a felicidade do mundo!!!!! Jinhos

Anónimo disse...

Inês querida, vai ser mesmo o primeiro dia do resto das vossas vidas, nunca mais nada será igual :) Amanhã ou sábado já cá estás, Diogo lindo! Que tudo corra bem e rapidinho! :))) Um beijo enorme :)))

Anónimo disse...

Inês querida, vai ser mesmo o primeiro dia do resto das vossas vidas, nunca mais nada será igual :) Amanhã ou sábado já cá estás, Diogo lindo! Que tudo corra bem e rapidinho! :))) Um beijo enorme :)))

Margarida Atheling disse...

Que pézinho tão benfeitinho!
Não te importes por o parto ser induzido! O que importa é que estão os dois bem e que estás quase, quase a ter o Dioguinho nos teus braços!
Muitos bjs!

Alda Benamor disse...

E eu que pensei que o Diogo já tinha nascido!!!...

Aproveita bemste último dia, linda!

Bjs grandes e... tá quaseeeee!!! :)

Alda

http://historias-da-mama.blogspot.com/

Anónimo disse...

Está mesmo difícil!!! Mas como já disse, o que interessa é que quando vier, tudo corra bem com os dois! Enquanto isso, podem continuar a usar e abusar do "meu" Santo António, que terá de ficar de plantão com voçês até tudo estar resolvido! Ahahahah

beijocas e mais uma vez... uns minutos pequeníssimos!

Anónimo disse...

O parto do 1º filho é sempre uma incógnita, porque não sabemos o que nos espera.
O meu parto também foi induzido, mas se tivesse outro filho preferia esperar pelo momento escolhido pela natureza.
A recordação que guardo desse dia foram 15 minutos de sofrimento intenso, o momento da expulsão, que compensaram o resto da minha vida!!!
Tudo irá correr pelo melhor.
Um grande beijinho com muta força e coragem.
EP

Tia Moky disse...

Olá, Inês!!

Um xi apertado e votos que tudo corra pelo melhor!!

Desejo-vos, aos 3, uma nova vida seja de alegria, festas e miminhos!!

Beijos Tia Moky

Anónimo disse...

Depois de saber que a Maria já tinha nascido não parei de vir espreitar se haveria novidades do Diogo. O malandreco está lá bem e não se decide a sair :)
Aproveita este último dia como filha pois em breve passarás a ser também MÃE. Nessa altura perceberás o verdadeiro sentido dessa palavra tão pequenina mas com uma importância tão grande. Um beijinho muito grande e que tudo corra bem. Diz ao Diogo que tem muitos amigos virtuais à espera para o conhecer.

Mil Coisas disse...

Olá Inês...

A ultima imagem com que ficas é super amorosa.

Eu apenas te quero dizer que se queres evitar a indução ainda podes fazer muitas coisas... podes subir e descer escadas, podes andar muito e podes fazer muito amor com o papá do Diogo... vais ver que sentes o teu corpo a funcionar...

Ontem à noite dei 3 voltas à minha urbanização e a verdade é que senti o corpo a funcionar... hoje de manhã perdi o rolhão mucoso!!!

Beijocas,

Viriato disse...

Acho que ele vai ter jeito para o Karaté
:)

Anónimo disse...

Está quase quase a chegar o momento mágico com que sonhas... o primeiro olhar nos olhos, o cheirinho a bebé vindo dos teus braços...
Que o tenhas cá fora num instante e que sejam muuuiiito felizes os três.

Um beijinho para a quase-mamã

Borboleta e Otsy

Anónimo disse...

AMIGA: como ja muitos disseram, nao interessa como o Diogo vem pois o resultado vai ser o mesmo: ele vem para ficar. Estou tao feliz e tao ansiosa por receber uma msg do pai-vagem. Que amanha seja o primeiro dia das vossas vidas. Que tudo corra como mais desejas. E$starei contigo, alias, nao consigo mesmo pensar em outra coisa. Amo-te muito Amiga. Muitas saudades e um abraco muito apertado.

Anónimo disse...

Ah...esqueci-me de dizer. Era eu...Ana

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP digital platinum printing Sound system for cadillac seville 1996 Robitussin together adderall Land rover discovery s drive shaft Aumentar penis best labs for printing achival quality digital prints digital photo printing mortgage lead 2005 thor replica pants