quinta-feira, outubro 26, 2006

e ao 3º dia de ultralevur:

diarreia!!

(eu juro que quando vir um cocózinho formadinho no cuzinho do meu filhinho até bato palmas!!)

:|

16 comentários:

  1. Opá.. desculpa, mas no meio da tua desgraça, agora fizeste-me rir.

    :)

    (tem calma...)

    ResponderEliminar
  2. Estou como a Ana.....deu-me para rir!

    As melhoras

    ResponderEliminar
  3. e já experimentaste a cola?

    ResponderEliminar
  4. não...tenho andado a água de arroz, banana, papa de arroz...vai ter que ir à cola, mesmo..

    ResponderEliminar
  5. Experimenta dar-lhe em leite a papa HN25 da milupa. Há à venda nas farmácias e em alguns hipermercados. É especifica para os casos de diarreia. Podes substituir todas as refeições pela papa e leite ou podes fazer como o leite em pó e dar-lhe de manhã e à noite.
    Nos casos de diarreia da Beatriz funcionou.
    As melhoras e beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Depois vai ficar é uns bons dias sem fazer nada!

    ResponderEliminar
  7. Inês, porque não tentas a história da Coca-Cola como te falei (e mais umas quantas meninas)? Imagino... estás a pensar "porque entendi que devería tentar outra coisa!". Entendo que se fuja às mesinhas nas primeiras tentativas de culmatar algum problema. Eu tería feito o mesmo. Mas quando todas as hipóteses estivérem estiverem queimadas (espero que não chegues a tanto), tenta! Com o meu afilhado resultou! Se precisares diz, que pergunto à minha prima, como é que se "administra".

    Beijos

    P.S. Confesso que a delicadeza com que fizeste o comentário, também me fez rir. Imagino... com a ira que deves estar, na prática não deves de falar de cócó com tanta delicadeza. Pelo menos, eu não faláva! AHahahhhh! As melhoras para o Diogo do perfil perfeito!

    ResponderEliminar
  8. A unica coisa que resulat c a Marta nestas alturas é o Lactogermine em conjunto com o ultra levur.
    Repõe a flora intestinal o que ajuda a formar o cocó novamente.
    A dieta liquida e solida é importante também.
    Beijos e as melhoras

    ResponderEliminar
  9. O Ultralevur ao Miguel não faz efeito. A papa que falaram lá em cima NH25 é que sim, mas a mim faz me dôr de cabeça fazer com que ele a coma, só o cheiro.

    Boas melhoras!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. olha, ao Martim tem acalmado com O-Lac feito em água (nojenta e agoniosa) de arroz

    xxx

    A

    ResponderEliminar
  11. Anónimo9:56 p.m.

    ai, ai, ai...
    o *@)&%$# do vírus também já chegou cá a casa. O Gabriel já está a ultralevur e papa de arroz (que a manda comer a mim!)
    Melhoras!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo1:13 a.m.

    O xarope Bientérico, é muito bom, e eles tomam melhor! (vende-se nas farmácias)
    Truqe dado por um pediatra, adeus ultra levur!


    Jinhos grandes

    ResponderEliminar
  13. Olá

    O Rodrigo andou assim uma vez, fez análises e tudo....e não passava com nada até que o pediatra decidiu receitar o Bientérico e foi a unica coisa que resolveu a dirreia quase ao fum de 3 semanas...fala com o pediatra dele....se precisares manda mail...

    Beijo

    Carla

    ResponderEliminar
  14. Desde que a minha mãe me falou no Bientérico, adeus UL250. A Filipa adora o sabor (é doce), pede sempre "mais médo" e funciona muito bem. A minha mãe também costuma aconselhar colherzinhas de coca-cola (de café). Até ver, tem resultado. As melhoras!

    ResponderEliminar
  15. palmas, não.... palminhas!

    ;oP

    as melhoras...

    xX

    ResponderEliminar
  16. Conheço tãoooo bem essa sensação!!!
    Mas o meu foi com 2 mesinhos, imaginas? Estava desesperada...
    As melhoras.

    ResponderEliminar