ora, o que fizemos nós nestes três dias que se passaram tão depressa...? sábado, se bem me lembro, eu era para ter ido com o diogo ao cinema mas o fulaninho portou-se tão mal que não foi. acabámos por só ir hoje e eu verifiquei aquilo que já pressentia: it's too damn early!! ele ia feliz (há mais de um mês que pedia para ir ao cinema mas quando eu lhe perguntava o que era...não sabia!) mas é claro que não conseguiu seguir a história (a 2ª parte do filme das cuecas como eles tão carinhosamente chamam ao madagascar) e depois do intervalo fartou-se de pedir para ir embora (mas eu curti tanto que o obriguei a ficar até ao fim!!). a repetir daqui a...uns valentes meses!
domingo almoçámos na minha mãe e decidimos ir ver a árvore de natal da Zon. pena que o diogo tenha adormecido no enorme trajecto que vai da estefânea ao marquês! só a sara aproveitou e tivemos direito a birra à chegada a casa ("mas eu quero ver a ááárvoreeee!!"). havemos de lá voltar, não pela árvore mas pelos dinossauros-arbustos que lá encontrámos.
hoje foi então o dia do cinema e da visita à árvore de natal de almada. o momento mais caricato foi quando toda a gente saiu da árvore a correr porque a "neve" que deveria cair lá dentro a uma determinada hora caiu toda para fora devido ao vento que se fazia sentir.
quanto aos serões, têm sido passados da melhor forma, entre filmes e lãs e chás (muito) quentes :)
foram 3 dias bem passados, dispensavamos apenas a febre que acompanha a sara desde sábado à noite (e à qual se juntaram uma tosse medonha e, agora também, uma bela diarreia).
hello inês ha muito que ando desaparecida, embora te venha espreitar de vez em quando.
ResponderEliminarQuanto ao teu fim de semana...
Pois dos fins de semana planeados e que não correm exactamente como nós queremos… há que tirar o ensinamento que daí advém. Que tal uma ida ao cinema lá para o verão? De certeza que não vais ser a única a curtir o filme.
e ja agora, o filme é muito fixe!!!
beijinhos
É Inês, nós bem queremos inicia-los nestas andanças, mas de facto cinema ainda é cedo!
ResponderEliminarEu gostava de levar o meu aqueles espectáculos do Noddy, Ruca, etc, mas acho que iria acabar por acontecer o mesmo!
Olha, o Gabriel portou-se muito bem. Mas já tem os 4...antes também nunca tentei, porque nem em casa ele via os filmes até ao fim. Quando comecei a ver que ele começou a conseguir ver um filme de seguida até ao fim percebi que já estava preparado.
ResponderEliminarE cá por casa já dispensávamos febres e doneças. Bah!!!
As melhoras dela.
Bjs
eiiiiiiiii miuda, vieste para os lados de cá e nem avisaste?
ResponderEliminaras melhoras para a pirralha!
xxx
A
Estão tão LINDOS!
ResponderEliminarMelhoras para eles!
Beijinhos
As melhoras da Sara!
ResponderEliminarBeijinhos,Sofia,Pedro e Joana