há um mês atrás recebi um email da Mimosa cujo início rezava assim: "Inês, O A Ervilha é um espelho da sua dedicação, e mostra que a Inês vive muito intensamente a experiência da maternidade.". Um pouco mais à frente desafiava-me a enviar a minha morada de modo a poder receber uma oferta da marca. pensei, repensei e acabei por enviar (isto depois de ter apagado, ao longo do tempo, uma série de pedidos semelhantes que sempre me fizeram confusão).
hoje, um mês e picos e alguns telefonemas depois, quando já nem pensava no assunto, recebi em casa esta GRANDE oferta :D tenho a dizer que se quiserem beber um leitinho com chocolate são bem-vindos!!
qd vi a foto pensei "como o que ela fez para paracer que tem um pacote de leite enorme"
ResponderEliminardepois de ler tive a resposta.....e o que vinha lá dentro? não me digas que é tudo leite.
muitos, muitos, muitos, muitos...pacotes de leite com chocolate! :D
ResponderEliminarDe x em qd há acções com lógica!
ResponderEliminarPartilha com a famelga!...
ResponderEliminarcom todo o gosto, rui :)
ResponderEliminartambém recebi!! :)
ResponderEliminaré uma 'monstruosidade' de pacotinhos de leite! e o peso? lol
e conseguir tirar todo o plástico que vinha a envolver a caixa? :)
tu ainda tens um casal, agora eu, com uma pequena que nem leite de chocolate bebe ainda e um marido alérgico a chocolate, ou vou vender paletes de leite, ou não consigo dar vazão a tudo ;)
ehehehehhe
Ena pá!!!!! :)
ResponderEliminarParece que a "oferta" surtiu o efeito desejado... :-P
ResponderEliminarCa sorte! Pelos sorrisos, houve quem ficou bem contente! ;)
ResponderEliminarque bela surpresa!!!!
ResponderEliminarbjs
sofia