acordei eram 6h10 da manhã. fui à casa de banho, passei no quarto dos miúdos e tapei-os e depois...nada. o sono não voltou. aguardei que o despertador do pai da casa tocasse e decidi que não valia a pena estar a perder tempo às voltas na cama. peguei no meu livro, li umas páginas, sorri e soltei mesmo umas gargalhadas (*) e decidi-me finalmente a levantar.
fui para a cozinha, preparei uma mistura de sementes que a sandra me indicou, juntei um iogurte natural açucarado e comi. devagar, saboreando cada floco, cada cereal.
depois resolvi rever parte de um episódio do LA Ink para tirar o nome de uma cantora que foi lá referido (
Johnette Napolitano), passei-o para o spotify e enquanto escrevo oiço-a, doce, no meu pc.
são 8h30, vou tomar um banho e agarrar-me, finalmente, ao escritório para mais uma arrumação a sério (só consigo trabalhar lá quando há arrumação, organização e um espaço simpático que me permita sentir-me bem e relaxada para me agarrar à máquina de tricotar e trabalhar).
escrevo tudo isto para me (re)lembrar que levantar cedo é BOM, que devo voltar o quanto antes às minhas rotinas, que a escola dos miúdos está aí ao virar da semana e que tenho que me voltar a tornar pró-activa, reganhar energia e agarrar a vida pelos cornos.