quarta-feira, outubro 02, 2013

540 stitches



estou a terminar um xaile para a sara ("também quero um, mãe!") e neste momento, a pouquinho do fim, carrego 540 malhas nas agulhas; até poderia ser por causa deste projecto, longo e demorado, que a minha impaciência anda à flor da pele... mas não é. a meia e a liga têm-me ajudado a passar o tempo enquanto aguardo, ansiosa e cheia de medo de levar com um balde de água fria na cabeça, por uma resposta relativa à entrevista a que fui há cerca de um mês atrás. como sei que telefonarão caso a resposta seja positiva ou negativa, enquanto não ligam aguardo sem vontade de me dedicar a mais nada, imaginando o que seria regressar ao mundo do trabalho.

por agora, vou contando malhas e voltas e prometo uma foto do xaile assim que o terminar!

2 comentários:

gs disse...

A torcer por ti, Inês! :)

Su disse...

Vai correr tudo bem ;)