terça-feira, setembro 07, 2004

3,5 cms de ternura!!!


Pois adivinharam...a minha ervilha linda já tem 3,5 cms :o)) Já lhe vi o cabeção e o coração continua no bate-bate...que coisa mais linda!!!

Para além disso, a médica iniciou o "desmame" das hormonas e para o final da semana que vem já não as tomo!!

Ainda para além disso, de 6ª a 8 (dia 17) vou fazer a ecografia das 12 semanas...

Estou mesmo feliz!!!!!!!!!!!!

Desta vez não dá para mostrar a "foto" da ervilhinha porque a maquina fez greve mas para a semana a coisa já é "mesmo à séria" e vai dar para ver tudinho!

Yupppppppppppppppppppyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!


Example

7 comentários:

Paula disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas tu mereces!...

Dois mil beijinhos (mil para cada uma!:))

Paula Sofia

Anónimo disse...

Inês tu mereces tudo isto e muito mais.

Um grande beijinho, minha linda.

Flávia

Anónimo disse...

Oh linda. nem imaginas como fico contente com estas noticias sobre a ervilhinha.

Gosto muito de te ver feliz.

Milhões de kilos de felicidade para ti e para o Toni.

Basset

Cris disse...

Olá Ines, gosto tanto destas noticias fico feliz.
Um dia destes temos mais um pimpolho para nos alegrar.
beijocas

monikestarr disse...

Aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii!!!
Estou tão feliz, minha linda!!!

Tu mereces tanto! :o)
Linda! :o*

JoaoN disse...

Queremos FOOOOOTOOOOOOS!!! :D

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado