terça-feira, agosto 09, 2005

algumas notas...


sábado, conforme combinado com a pediatra há quinze dias, fomos pesar o puto; o combinado foi que se pesasse menos de 6.450 kgs iria iniciar as papas/sopas. Resultado: 6.440 Kgs de gente, ou seja: viva a mama, viva o leitinho!! :o) Obviamente que não vai ser por 10 grs que vou deixar de amamentar em exclusivo o meu miúdo giro...estou a pensar voltar a pesá-lo antes de irmos de férias mas até lá não me preocupo! e se ele quiser mama de hora a hora... terá mama de hora a hora!

A D. Duna também já está a ficar fina :o) já come como gente grande (sempre a pedinchar alguma migalhita como era seu hábito) e, se tudo correr bem, amanhã vai tirar os pontos!

e chove...

e o discovery aterrou são e salvo e eu não consegui deixar de me emocionar quando vi aquele pontinho de luz a aparecer no meu ecran de tv! :o)

10 comentários:

AnaBond disse...

nem por 10 gramas nem por 100... se eu fosse a ti não me preocupava mais com o peso e continuava como estás... ele está óptimo.

ainda bem que a duna continua excelente...

beijos

Alda Benamor disse...

Eu amamentei a Matilde em exclusivo durante seis meses e foi fabuloso (para as duas)! A evolulão dele está óptima, continua!!!

JoaoN disse...

Dá vontade de pensar onde chegará a geração do Diogo e da Rita... :-)

Anónimo disse...

mto bem isso da mama é mms bom....pelo menos eles vao crescendo saudaveis( ao q ouço dizer) :-) ainda bem a duna ja está ai p as curvas.
bjs gds p vocs...
xana mendes

Anónimo disse...

U bet! Há 35 anos (sô tan velha...) q ñ sofria tt c/ a aterragem de 1 nave...
T+++

a mãe dos miúdos disse...

olha, concordo com a Anabond, não te preocupes mais com o peso e desfruta. Giro, giro é depois com o pasasr do tempo: a Joana, que ainda mama, já faz como quer. Mama, pára para se sentar e rir, depois ataca a ma ade boca aberta e olhar esfomeado, pára outra vez para bater palminhas e brincar um bocadinho, volta ao ataque... enfim, é um prazer incrível para as duas. :))

aproveita, linda
beijos grandes para vocês e festinhas na Duna
Sónia

Ana Rangel disse...

Admiro-te imenso pela amamentação exclusiva... sei que é preciso ser persistente! Espero conseguir também, pois adoraria fazê-lo... :-)
O teu filhote está lindo!!!

Ainda bem que a Duna está melhor... dói tanto quando os nossos bichinhos estão doentes, não dói? :-(

Beijinhos!

Luna disse...

Olá Inês!
Estou a ver que tudo volta normalidade, duna está melhor.
O muido está exelente, quando vais de ferias?
Beijocas para familia ervilho
Luna

Natércia Charruadas disse...

Que o leitinho faz mesmo bem, não restavam dúvias, bastava ver o Diogo. Fico feliz por a Duna estar a melhorar. Beijinhos

Susana Vasconcelos disse...

Viva o leitinho da mamã!!
Que bom!
Também queria ver se conseguia... a ver o que o pediatra do Mateus diz...
Beijinhos grandes!
Susana+Mateus