sexta-feira, agosto 26, 2005

ontem&hoje

ontem o diogo acordou com febre e tosse...depois de um dia inteiro a ver se lhe passava lá começou a acalmar...resultado directo: hoje não posso com as costas porque o puto quando fica doente vira maricas à brava (e não são todos os homens assim??!! :P). hoje já está fino mas estou eu meio de molho e o pai-vagem também...toca a todos!

hoje desvirgindámos o puto no que toca à alimentação...sendo que só conhecia o sabor do leitinho materno desde que nasceu, foi difícil habituá-lo ao leite de lata mas teve que ser: quer eu queira quer não queira, o meu leite está, definitivamente, a diminuir (e eu estou farta de espremer as mamas enquanto o puto mama para ver se chega...); deste modo iremos iniciar as papas amanhã...estou curiosa!!

9 comentários:

rnpv disse...

Não vais começar pela sopinha de legumes?
*

Anónimo disse...

pela experiência da minha amiga que teve gémeos... compra babetes de plástico com mangas e pernas mas não só para o Diogo, vocês estão incluidos. Tirando isso, have fun!!!
P.S. A minha visita não está esquecida mas isto também não anda muito fácil para estes lados. Jinhos

LP disse...

A primeira papa é uma experiência sempre divertida!

Boa sorte!

ni disse...

essa máquina preparada pare registar o momento, sff...
;o)
Beijos e abraços grandes!

JoaoN disse...

BOOOOOOOOOOAAAAAAA SOOOOOOOOOORTEEEEEEEE!!! :-D E mais não digo... :-)))

Maria Zezinha disse...

se ajudar...fica a saber que na 1ª, 2ª, 3ª...etc,etc papas do Manel, eu punha touca de banho... já viste o ridículo da situação? :))))))

a mãe dos miúdos disse...

li o teu post e apeteceu-me abraçar-te

beijo grande
Sónia

Anónimo disse...

Olá,não tenho duvidas que tem cara de lagartito.E tu menina,já vejo que podes vir aos proximos concertos.Um grande beijo para ti menina e um abraço para o Ninja das Caldas(TONY)

AnaBond disse...

é só para dizer que gostei da parte dos homens todos serem maricas... ahahhahah