sexta-feira, abril 28, 2006

sózinha com os 2:

(no quarto deles)

depois de mil peripécias para o distraír e ele e acalmá-la a ela, acabo a dar mama à sara, sentada no chão, a tentar que:

1. o diogo não dê uma sapatada na mana;

2. o diogo não me morda os pés (!);

3. a mana do diogo consiga mamar alguma coisa de jeito!

resultado final: muto choro do diogo (tive que o afastar com um "quase safanão" porque ficou bravo), muito choro da sara (que foi atrás do choro do diogo) e muito, MUITO stress da mãe-vagem...

no final lá consegui ficar com ela no colo, no chão, e brincar com ele ao mesmo tempo.

quando o pai-vagem chegou suspirei de alívio...

16 comentários:

A Tendinha disse...

No fundo são dois bebés... é dose! :) Força!

Mamã disse...

Força miga
Esta fase é complicada, mas tem lados positivos eles vão poder brincar muito um com o outro, o mesmo já não vai acontecer com as minhas filhotas.

P.S a Sara esta linda
Bjs

Xana disse...

É!

Ana disse...

O Diogo morde pés?
Deve dar tantas cócegas :)

dia-a-dia disse...

UF!

Mas vai dando sempre conta do recado, vês?

;)

DoCeu disse...

Bem... é quase pior que "Sozinho em casa"... :)
Sem ofensa, claro, Prêtjinha!
Joquinhas e dá notícias da pediatra

Rita disse...

Isso deve ser complicado...
E tu és uma mãe-coragem que eu admiro muito!
Beijinhos grandes para todos

a mãe dos miúdos disse...

muito complicado :(

mas não tarda eles estão a brincar um com o outro. vai ser a parte boa :)

Raquel disse...

Dois bebés...aiiii...
Não deve ser mesmo nada fácil!
(é impressão minha ou ela vaI ter olhos verdes?)
Beijos

Susie disse...

Força. Esta fase vai ser muito complicada. Tem muito cuidado contigo e não te deixes ir abaixo. Está atenta ao teu corpo, à tua cabeça, e não deixes os sinais de cansaço excessivo arrastarem-se. Mesmo que te custe, pede ajuda. Deixa-os entregues a alguém durante duas horas e vai ao cabeleireiro, ou ao centro comercial comprar uma roupa nova para ti, dar um passeio à beira rio, em resumo faz algo que te descontraia realmente. Não te feches na tua concha e desabafa.
Desculpa o testamento, mas entendo tão bem o que estás a passar...e sei que é fácil cairmos numa depressão pós parto, sem darmos muito bem conta do que está a acontecer. Depois é mais difícl de curar, acredita.
Um grande, grande beijinho.
A tua filha é simplesmente LINDA!

anne disse...

Mas no fim consegues dar volta as coisas, admiro-te por isso, eu acho que não conseguia

nana disse...

eu bem vos avisei para não embalarem o miúdo ao som do metal pesado... agora é o que dá... acha que é o ozzy e o pé da mãe (e tanto mais!!!!) um morcego.....

;o)

coragem, mana!!!

xX

Mamuska disse...

Com dois bebés é complicado, mas com muita calma tudo se consegue :)
A sara está lindaaaaaaa :) E o Diogo também claro! :)
Beijosss

Rita disse...

pois tb já vivi assim situaçoes dessas e passo-me completemente.. tento manter a cala e depois de tudo passar até me rio com a situação...

beijinhos e coragem

Mil Coisas disse...

Pois é Inês...imagino que não seja nada fácil tomar conta dos dois.

Um beijo e um abraço grande e cheios de força.

A Sara está tão linda! :)

Beijocas,
Rute e André

Alda Benamor disse...

Há dias menos fáceis... mas isso com o tempo só tende a melhorar! :)

Não me canso de olhar para a foto da Sara - ela é LINDA!