sinto que este blog se está a tornar mais e mais desinteressante de dia para dia. sinto que já esteve em melhor forma. questiono-me porquê e percebo que ando sem tempo nem cabeça para mais do que pequenos registos de factos que não quero esquecer. percebo que quando tenho tempo de vir ao pc prefiro ler a vida dos outros do que reflectir sobre a minha.
e tenho pena. porque os posts que considero verdadeiramente importantes ficam-me na cabeça, mentalmente delineados quando finalmente me deito e esquecidos no dia seguinte.
e tenho pena. porque os posts que considero verdadeiramente importantes ficam-me na cabeça, mentalmente delineados quando finalmente me deito e esquecidos no dia seguinte.
9 comentários:
Para começar, não está nada desinteressante, ok?
Pode parecer, a ti, que tens pouco tempo, estás cansada ou com preguiça para escrever, mas para nós está óptimo. Esses pequenos registos deliciam-nos.
Eu também tenho alturas em que não me apetece escrever nada. Só ler.
Inês,
eu adoro ler, adoro escrever e perco-me (literalmente) nas palavras. Mas há uma coisa que ninguém pode negar: nenhuma frase é mais bonita e INTERESSANTE do que a que nos vem do coração. E é daí que surgem todos os teus posts, não é? :)
Um grande beijinho.
Só para que conste: continuo a gostar muito de te ler!!!
bjokas
Identifico-me plenamente com este teu post...infelizmente.
Às vezes também sinto isso em relação ao meu. Olha, são fases...
don't we all, my dear?
;o)
Acontece-me o mesmo...mas adoro vir aqui. Beijinho. :)
Tenho a mesma sensação imensas vezes... Mas acho que não passa mesmo disso, de uma sensação.
Bjs
Comigo é igual. venho no carro a pensar e faço lindas frases. Lembro-me de milhentos pormenores. Qd chega a altura de escrever já esqueci tudo . Até já pensei andar de caderninho para anotar estas inspirações. héé Héé
Mesmo assim eu gosto muito de cá vir. Beijos
Enviar um comentário