terça-feira, novembro 13, 2007

ontem, na tv,

eu também vi e também fiquei estarrecida. e só conseguia pensar "por favor levem-me a miúda daí, não vêem o que lhe estão a fazer?!". e fiquei abismada a olhar para a tv. e para aquele espectáculo inominável.

triste.

12 comentários:

Mary disse...

Eu também vi, e o pior é que acho que aquilo foi fingimento da mãe!A miuda em pânico, enfim.
Mas por acaso gosto de ver o programa :)
Beijos

Ana disse...

É nestas alturas que acho que só faço bem em não ver tv.
:(

Anónimo disse...

Eu também vi, fiquei estupefacta com a situação. Acho que esta mãe não soube gerir a situação, pois já houve outras saídas e em nenhuma se viu estas figuras. Eles até têm uma música para a despedida que nem sequer cantaram pois a reacção desta mãe foi mais infantil que a da filha.
Não acho que este programa seja um tipo de Big Brother,até porque o que dão de imagens é somente - de 5 minutos ao inicio da noite. Não fazem deste programa um serão todas as noites. Para mim, o programa tipo big brother é o que está a passar na TVI, esse sim... Gosto de ver este programa.

Ana disse...

olha eu pouco vejo televisão. Mas ao Domingo acabo por ver este. Gosto de ouvir pessoas a cantar, sejam elas conhecidas ou não. Gosto de música. Gosto de ouvir música. O formato do programa nem me choca. Mas aquela mãe chocou-me. De tal forma que mudei de canal naquela altura e nem sei bem o que acabou por acontecer!

Espero na minha vida conseguir seguir os sonhos da minha filha e não lhe impingir os meus ao fazer deles os dela!

uma beijoca ai para casa

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

eu não vi mas não precisava ver esse desfecho para achar que a mãe era maluquinha.
uma mãe que arrasta consigo para um programa de televisão com aquelas caratcterísticas uma criança, não pode estar boa da cabeça.

Mocas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mocas disse...

não vi, nem verei. quando me deparo com malta (agora de todas as idades) em fato de treino, presa a microfones, a fingir que canta ou a arrastar os pés dentro de uma casa inútil ... mudo logo, logo de canal. já chega. reality shows sucks. blhac. :S coitadas das pessoas.

o coment. anterior era meu, só que tinha um erro ortográfico, fiquei com vergonha e apaguei ... glup

Xana disse...

Eu também vi e achei... nem sei! Não sei se lhe chame histérica porque embora não tenha gritado e se ter descabelado aquilo é outra forma de histerismo, se lhe chame egoísta, porque só olhou para o umbigo dela e nem se lembrou que a função dela como mãe era confortar a filha. Enfim... muito triste!

Beijinhos

P.S. Nesse mesmo dia à tarde a Rita Ferro Rodrigues que enaltece sempre os concorrentes falou da forma como a mesma senhora reagiu à nomeação na noite anterior, pelo que entendi (pois não vi o final do programa) também encarou aquilo como uma coisa pessoal e dramática. O que a Rita Ferro Rodrigues disse foi que quando a filha dela cai, ela dá-lhe a mão, para que se levante e se sinta protegida. Não chora ainda mais do que ela e se mete na posição de filha.

Alice disse...

Eu vi, de certeza que é uma pessoa com problemas psicológicos , pela atitude que teve, coitada da menina! Quanto ao programa eu gosto, não tem nada a ver com Big Brother, como alguém já disse aquilo só passa 5 minutos por dia, e mostra os concorrentes a ensaiarem as músicas, nada mais. Pelo que concordo em parte com esse texto mas tb tenho de o achar muito exagerado. E faz-me rir quem diz que viu só porque fez zapping! (:P, agora fui mázinha mas não é para ti Inês)
Beijinho

3 Gatos Miaus disse...

Então e para quando???

Dianamãe disse...

podes crer!!! que raiva que eu tive!! só tinha vontade de ir lá e dar 2 pares de estalos (no mínimo) àquela mãe, por favor!! só de ouvir a aflição da miuda!!! que parva!!


jinhos

Dianamãe disse...

eu estava a trocer pela família Feu, são amigos de um grande amigo nosso e já dizia o velho ditadoa "amigo do meu amigo, meu amigo é"
(isto de ter um filho na escola a aprender os provérbios... eheheh)


jinhos