terça-feira, maio 20, 2008

desculpem a ausência...




andamos ocupados com as arrumações :)

14 comentários:

Patrícia disse...

Arrumacoes...No estomago! ;)


:*

DoCeu disse...

Tb me parece...

Alecrim disse...

hum...

Ana disse...

Gosto dessas arrumações!

1gota disse...

Em arrumações e inagurações da casa, está visto!

:*

AnaBond disse...

hei, queres que te ajude a arrumar isso? ;)

(ausenta-te lá, que é por uma boa causa)

andreia disse...

Eu posso bem ajudar a arrumar isso!

que maravilha...

Rita Coelho disse...

Pelo menos o estomago vai ficar compostinho ;)

Beijos enormes

Catarina disse...

se quiseres ajuda pa arrumar esse pratinho...já sabes ;-)

eu disse...

LOL posso ir arrumar com vocês, posso?
Bjkas

Mamã disse...

Se precisares de uma mãozinha :)

Bjs

Anónimo disse...

Pois, pois.... arrumações!!!!???

Bjs
Ana

Su disse...

Estou a ver... daqui a uns meses sou eu quem vai estar em mudança... tenho de ir à praça abastecer-me!

Orange disse...

Estou a ver que já fizeram a festa de inauguração da casa!...
Bjs