segunda-feira, novembro 03, 2008

EMLA


eu já aqui referi o meu encanto pelos pensos EMLA mas, porque hoje me deixei maravilhar outra vez e porque de vez em quando surgem por aqui novos leitores/mães/pais que podem beneficiar da informação, aqui fica um novo relato da nossa experiência com estes pensinhos:

hoje a sara foi fazer análises por causa de um corrimento de sangue nasal que nos tem preocupado; é claro que eu fiquei apreensiva ao pensar na reacção da miúda à seringa e à "pica" pelo que logo pela manhã fomos à farmácia comprar o pensinho-maravilha. resultado: a miúda deliciou-se com um rebuçado enquanto lhe tiravam sangue sem um esgar, um piquinho de dor, um gemido...NADA!

como tal: aqui fica a nossa reverência e adoração aos pensos EMLA e sua acção anestesiante! :D

(nota: já só se vendem embalagens de 20 pensos mas há farmácias que, por bom senso e para bem servir os seus utentes, ainda os vendem à unidade. é procurar bem!)

8 comentários:

A mamã disse...

BOA
BIGADA E PARABÉNS Á CORAJOSA
BJS

Cressélia disse...

Que giro, não conhecia. Porque é que quando os meus filhos eram pequenos não existia isto? O mais velhos sempre gritou como um bezerro na mais simples vacina, enquanto chamava nomes aos enfermeiros, deixando os miúdos na sala de espera em pânico. Tinha poupado sofrimento e algumas humilhações.

Mother_24 disse...

epa... mas porque é que eu só sei destas coisas tarde demais... podia ter evitado grandes "estrilhos" na caixa, pffff... a ver se n me esqueço... EMLA sim senhor, dá jeito dá, para quem tem filhos então ui :D

jocas

Anónimo disse...

E também para "crianças" de 37 anos com fobia a agulhas??? lol
Pois euzinha entro em pânico e faço figuras piores do que certas crianças... Obrigada pela dica

Bjs
Ana

PS: Gosto de "te" ler, embora nunca comente :)

Lara disse...

A Maria nunca usou. Mas não sou contra.
A única vez que fez análises também não chorou (muito).
A única coisa que me assutou é de que a seguir ficou branca e quase desfaleceu. Foi mais o meu susto que o dela!

Su disse...

Eu também comprei e coloquei no miúdo, mas devo ter feito tudo mal! O penso estava todo descolado, havia pomada por toda a parte e agora os meus filhos só voltam a levar vacinas quando aquela embalagem já não tiver validade...

mamã da princesa disse...

Eu já tentei!
Quando a M. precisou, fui à farmacia e não tinham (já tinham ouvido falar).
Voltei dias mais tarde (depois de se informarem) e pediram-me 60 euros por uma caixa. Lá expliquei que só precisava de 2.
Disse-me então a dona da farmacia: "Compra a caixa e deixa no Centro de Saúde para os outros meninos".
Tá doida, só pode.
Efeitos de morar na provincia. Tem os seus dissabores.
Eu gostava muito de poder aliviar a dor à minha filha mas comprar uma caixa de pensos a este preço...

Ainda bem que pode evitar a dor à sua menina.

Bj (sandra)

Unknown disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 水晶 長灘島 長灘島旅遊 長灘島景點 長灘島機加酒 長灘島必買 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 婚禮顧問 婚禮顧問