segunda-feira, janeiro 04, 2010

4-365




ela está de volta e o diogo é o campeão do momento!

9 comentários:

Anónimo disse...

Inês...a famosa bota dos nossos tempos, também quero cá para casa!!!

Podes dizer-me onde encontrar???

Espero que esteja tudo bem, já há muuuuito que não tenho tempo para comentar.

Beijinho

Patrícia+Gustavo(4anos)+Inês(19 meses)
pajbcoelho@yahoo.com.br

alguém disse...

LOL !
Esta foto faz-me lembrar do filme uma cilada para Roger Rabbit, onde há uma cena com uma bota igualzinha à essa sem tirar nem pôr!!!

Beijos e boa quarta

*Quicas* disse...

Que saudades. Também tive uma.

bjocas

alguém disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alguém disse...

nossa ! estou perdida no tempo !
Quarta????????
E eu achando que já era quarta.... LOL

Beijinhos e boa terça! :D

1gota disse...

Eu tb tinha!
Adorava andar aos saltos.

:*

sofia disse...

estou a adorar estas tuas fotos!

Vanessa de Oliveira disse...

Eu não disse que ias conseguir!..
E ainda por cima surpreendes assim a malta com uma bota botilde!?
Fantástico! Não podia ser melhor.
Eu adorava e também era campeã.
beijinhos a todos.

Sara CS disse...

Que saudades! Tive uma..., claro.