terça-feira, fevereiro 02, 2010

33-365




já temos fatos para o carnaval o que é um descanso para a minha cabeça. hoje experimentaram-nos e ficou decidido: o diogo vai de mosqueteiro com um fato emprestado, a sara vai de flor com o fato que usou há 2 (dois!) anos. viva a re-utilização! viva a poupança!

agora só nos falta mesmo fazer as caraças (adoro esta palavra!) que temos que levar para a escola 2ª feira...eu e o meu jeito para trabalhos manuais estamos hiper-mega-super entusiasmados! :p

(já agora...alguém me diz como se faz uma limpeza a seco em casa?! :|)

3 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos nas caraças estão despachados... o meu é que não se decide nem por nada...

Já a limpeza a seco não sei, mas gostava de saber :p

jocas

Teresa disse...

Ola! Ines
o google localizou seu blog e hoje pela manhã lá estava ele no meu email, fiz uma visitinha e AMEI!!!
ESTOU TE SEGUINDO, venha me visitar ficarei muito feliz.
bjs no coração, fique com o mestre Maior "Jesus" a iluminar sempre as ervilhas da sua vida,
c/carinho,
Teresa Grazioli

Ana Paula disse...

Ao post de cima, um beijinho grande.