quinta-feira, fevereiro 24, 2011

sem saber por onde ir...






cheia de medos e vontades!

11 comentários:

S.A. disse...

Atira uma moeda ao ar. Antes dela "aterrar" já decidiste qual o lado que queres que saia... :p

(não é bem assim o ditado, mas acho q dá para perceber..)

Susie disse...

Ui...sou péssima a dar conselhos sobre essas coisas. Precisava que mos dessem a mim também. Só te digo uma coisa, se fores para a frente com as tuas ideias, serei cliente! :)

Anónimo disse...

Que a escolha seja sempre para melhor.
Boa sorte
Tânia

Ana disse...

Coffee shop with knitting/crochet workshop at the back?
Workshops for adults and for children?

Francesca disse...

Arrisca!
Sê audaz, afoita, enérgica!
Vai à luta, trabalha por aquilo em que acreditas, mostra BEM o que vales. Esta vida não está (mesmo) para molezas!

http://mefrancesca.blogspot.com

Dulce disse...

Boa sorte no caminho que escolheres, querida Inês!

@na disse...

o caminho que escolheres é o ceryo, claro. Sem medos.
;)

Patrícia disse...

Antes um "Não Consegui" do que um "Não Tentei"...

É como o EuroMilhoes... Se nao jogarmos, não nos sai de certeza! E bem que podemos lamentar...

susana canhola disse...

Eu diria: ARRISCA, mesmo com medo, que a vontade fale mais alto.

Mar disse...

(nota prévia: eu nem sempre arrisco; muitas vezes, o meu bom-senso - ou a minha mariquice - falam mais alto)

Dito isto, só me arrependo do que não fiz. E acho que nós, no fundo, sabemos sempre o que nos manda o coração nestas encruzilhadas da vida.

Beijinho grande, grande! :)

rosinha_dos_limoes disse...

Eu acho que este é o momento certo ... estás disponivel ... é tentar.

(queria ter coragem para algo assim)