estivemos, pela primeira vez, uma semana só os 3, eu e os catraios. o pai foi para fora em trabalho e nós aguentámos as saudades mantendo as rotinas e conversando com ele diariamente.
as reacções deles foram distintas (como tudo neles é distinto): o diogo, muito rapazola, manteve-se sereno o tempo todo não deixando porém de se despedir do pai com um "vou ter saudades tuas"; já a sara, chorou quando soube da viagem, chorou na despedida, chorou uns pedacinhos durante a semana e pediu consecutivamente "não fales disso [da viagem] que eu começo já a chorar!" :)
eu fiz de tudo para me manter o mais paciente possível: deitei-me cedo a maior parte das noites, mimei-os com algumas surpresas e deixei os dias correr sem grandes convulsões. o facto de a viagem, há muito no horizonte, só ter acontecido agora que estou em casa foi uma sorte e permitiu-me passar a semana calmamente, sem stresses nem problemas de maior.
o pai volta amanhã e já contamos as horas para o receber :)
Ps - a máquina fotográfica foi passear com o pai, por isso esta semana inteira de blog sem imagens!
5 comentários:
Mas espero que alguém tenha fotografado o mosqueteiro e a Branca de neve!!?
Inês, posso pedir para mudares a font das letras do blog?
é que da maneira que está, custa taaannnnntoooo ler...
:)
Francesca, já era uma mudança planeada! Deixa chegar o informático da casa e tratamos disso :)
até porque esteticamente fica FEIO!
Lá em casa isso é a rotina. Fugir da rotina é quando o pai está em casa mais do que duas semanas seguidas sem estadias fora. Eles já não ligam nenhuma, a maior parte das vezes nem querem falar com ele ao telefone!
Enviar um comentário