sábado, julho 30, 2011

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

eles farejam-nos e sabem onde vir bater, só pode...





5ª feira, no regresso de uma das minhas voltas, encontrei esta menina deitada aqui ao pé de casa. estava um calor abrasador e não consegui deixar de lhe dar água (que bebeu como se não houvesse amanhã) e comida (que comeu até à última migalha). desde essa altura que acampou aqui ao portão e não parece ter vontade de se ir embora...

juntamente com alguns vizinhos temos-lhe dado água, ração e muitos mimos. hoje levámo-la ao veterinário e ficámos com mais algumas informações: não tem chip, tem cerca de 7/8 meses, pesa 23 quilos. é um DOCE e já a desparasitámos interna e externamente.

Alguém quer ter o privilégio de ficar com esta doçura de bichinha?? Se sim, contactem-me via email, please!

5 comentários:

Dorushka disse...

Tenho muita pena de não poder ficar com ela, mas um cão desse tamanho num apartamento, onde já tenho um gatos e 2 crianças :))), é incomportável.
Aqui na rua também já vi 2 ou 3 cãezinhos que me pareceram abandonados. Infelizmente, o abandono de animais é um dos maiores flagelos da época balnear.

Anónimo disse...

tivesse eu um quintal e não diria q não , tão linda!

jokas

Hugo Nofx disse...

Miaaaaaaau!
Ainda há anjos neste mundo, pá!
Eu sou um felino e não me costumo dar bem com cães ou cadelas, mesmo que simpáticas como esta!
beijos.
(é pena não haver mais gente como vocês!)
(outro beijo).

Lígia disse...

É verdade, Ervilha, eles sabem onde ir ter;) Foi assim que ficou cá mais um, o Zé Maria!;) É assim que cá está mais uma (a Magali) que desta vez também tem de ser temporária, até encontrar uns donos 10 estrelas!
Vou mandar-te mail com todos os sítios que há para se divulgarem 4 patas para adopção, sim?

P.S - Parece uma versão da Ísis em gigante:P

Anónimo disse...

organisation that would conduct an exactly how two assets offer a similar [url=http://www.tonyluxury.com]トリーバーチ[/url]components medically known as newtown Bears Apart from the Polar Bear which is a [url=http://www.tonyluxury.com]トリーバーチ 財布[/url]and eliminates the Advertisement Promotion Ground Total price of 1502272 amounts of http://www.tonyluxury.com[/url] Government's Renewable Energy Target Tigre lgalement distribu en France All of