sexta-feira, março 23, 2012

do 8 ao 80


Entre o curso, o aniversário da Sara (com 11 amigos da escola a almoçar connosco e a família a festejar o resto do dia) e um programa em que me meti para delinear em condições o meu projecto futuro, a minha vida deu uma volta, insuflou de energia e trabalho e ando sem saber para onde me virar!


As encomendas continuam a chegar ao Facebook, os trabalhos do curso não param e eu dou por mim a perceber que praticamente deixei de conseguir "não fazer nada" mesmo por breves momentos (ou estou fora de casa nas minhas voltas ou, em casa, divido-me entre o mundo chato da organização doméstica e o mundo fantástico das lãs e Co.).


Mas é bom! Sinto-me útil, sinto que caminho em alguma direcção (certa ou errada o tempo o dirá mas vou a caminho de algo traçado por mim) e procuro ir dando pequenos passos sem (demasiadas) pressas nem loucuras.


É por todos estes motivos que o blogue tem ficado um pouco para trás. Minto. É por todos estes motivos e mais um: os miúdos estão a crescer e cada vez mais me coíbo de partilhar aqui as suas experiências e crescimento. Este espaço terá que levar uma volta; ainda não sei qual, não sei se se manterá mas por enquanto vai permanecendo...até porque eu sei que vocês continuam desse lado ;)

10 comentários:

Dulce disse...

Olha, fala da "mãe-vagem, das suas loucuras e devaneios". Protege os miúdos, se não queres expô-los, fala de ti...

Ana Rita disse...

Tudo bem, vamos todos continuando por aqui! :)

Anónimo disse...

Oh Inês todos os dias venho aqui à procura de novidades vossas porque já sinto que voces fazem parte da minha vida, mesmo sem vos conhecer ...
Boa sorte :)
Sara

akombi disse...

É por isso que não me arrependo da decisão que tomei qd fui mãe pela
1ª vez, apesar do marido por vezes desabafar " sei que a tua ocupação é importante para nós mas não trazes dinheiro para casa" ao qual arremato que ajudo-o a trazer mais dinheiro para casa, e sim há sempre que fazer, e sim se quiser-mos estamos em constante movimento.

Quanto ao blog, como te entendo e tb eu em 7anos de blog (privado) tb tomei essa decisão de as proteger e agora entre os meus devaneios lá vem um atualizar delas para quem me lê e quem eu gosto.

Vou estando por aqui, sejam qual forem os relatos, sê feliz.

A. disse...

;)

rosinha_dos_limoes disse...

Nada como sentir que se caminha para algum lado ;)
Enquanto aqui estiveres eu venho ler (mesmo que venha assim e comente uns posts de rajada ;))

Unknown disse...

Continuamos, pois!
Beijocas :)

Anónimo disse...

Fico feliz q a tua vida esteja a correr sobre rodas e estejas a fazer o q tanto gostas, mas... nada de acabar com o blog sim :)

jokas

Laura disse...

Fico contente por ti. Lembro-me quando descobri o teu blog te encontrar com um discurso diferente. Gosto de ler esse otimismo e alegria que estás a sentir agora.
Também ando sem saber o que fazer aos meus blogs... mas gosto do teu :)

Beijinhos

Susie disse...

Como te compreendo, Inês... E presumo que sabes isso, porque deves ter lido exactamente os mesmos sentimentos no meu blog há uns tempos.
E fico tão feliz por te ler feliz :) vais ver que vai ser sempre a melhorar!