Hoje é o último dia deles no Colégio que os acolheu com 1 ano e os viu e ajudou a crescer; tenho estado a tentar aligeirar a coisa mas custa-nos, a todos, muito. Para além de saírem da escola que escolhemos para os seus primeiros anos académicos (e tão mais do que isso), saem por motivos de força maior e não por nossa vontade o que torna tudo mais difícil.
para além disso, termina esta semana o meu subsídio de desemprego e o não saber se o meu futuro profissional é risonho ou não é algo que me incomoda e me traz um grau elevado de ansiedade. Em setembro iniciarei uma nova actividade, totalmente fora do âmbito da profissão que escolhi, e sinto-me meio bamba (o curso está mesmo prestes a terminar também, pelo que esta semana marca, mesmo, o final de um ciclo e o início de outro.... ).
felizmente, podemos sempre continuar a contar com os amigos, sejam aqueles que continuam diariamente ao nosso lado, sejam os que guardamos no coração e fazemos questão de não esquecer :)
(as fotos são de uns cartões que pedimos à Pal do fazer fazendo feito para fazer para eles entregarem aos melhores amigos do Colégio)