terça-feira, novembro 18, 2008

Saco XXL (ou: a minha obra-prima)


foi este saco que me preencheu os serões do último mês. foi um desafio e pêras mas estou muitíssimo satisfeita com o resultado (até porque sou daquele tipo de pessoas que inicia imensos projectos mas leva poucos até ao fim).

toda a informação sobre como fazer um saco destes está neste post que encontrei já não sei bem como. sendo que não tenho experiência suficiente para me aventurar em alterações, segui à risca as indicações e, como podem ver, o trabalho final ficou MUITO parecido...talvez para a próxima consiga algo mais meu mas, para já, fico contente por ter conseguido fazê-lo até ao fim e com um resultado tão satisfatório.

como há algum tempo me pediram links de crochet, deixo também para quem quiser pesquisar os videos da teresa, uma americana que através do youtube me ajudou a aprender a fazer gorros, bóinas, etc, etc. (também se encontram imensos videos em brasileiro para quem tiver mais dificuldades com o inglês).

17 comentários:

sofia disse...

Digo mais. O Teu está muito mais giro.
Devias fazer para vender.
Bjs

Миша disse...

Uau! (-:

inesn disse...

eh pá, um comment do meu mano emigras é coisa para ficar orgulhosa mesmo!!

:))

ana disse...

Minha alma fica parva quando leio este blogue ,quem te viu e quem te vê .Os beneficios do amor maternal .

Su disse...

Eu ainda ando a ver se acabo um saco emm trapilho que comecei o ano passado... sou tão pouco habilidosa com agulhas!

O teu está óptimo! Parabéns!

Karla disse...

Pode ser da foto ou do ângulo, mas o teu parece-me bem mais giro que o original :D

Teresa disse...

uau! ficou mesmo giro!
Estou a pensar dedicar-me ao crochet ou ao tricot...
beijos
teresa

Rita Quintela disse...

Lindo!

Unknown disse...

Parabéns!
Está lindo!
O esforço compensou.
Um beijo.

Anónimo disse...

Muiiiiito bom!!

Parabéns!
Esta gira que se farta!!

Anónimo disse...

A-L-T-A-M-E-N-T-E!!!!!

Quanto é, quanto é?

Está bem mais giro que o outro, mas é na boa...

jocas

Rita disse...

Adorei!! Inspiraste-me para começar a aprender! Acho que não vou tarde :/

Sim, é mais giro que o original, acho que fica melhor com alça azul!

Beijinhos

CGM disse...

Muito bom! Adoro as cores. Conseguiste forrar e tudo?

InêsN disse...

vou pedir a alguém que o faça por mim ;)

(o próximo passo tem mesmo que ser aprender a usar máquina de costura)

Catarina disse...

Uauuuuu!

akombi disse...

uiii está o maximo.

tb me aventuro nas agulhas, agora descobri um trapilho reciclado, não sei se conheces é um fio emaranhado em vários fios, épena ser carote, 3,80€ para uma mala preciso de 2 mais as alças de 4 € tudo comprado numa retrosaria ao pé do pingo doce perto do centro comercial.

obrigada pela partilha do link, custumo consultar este ( deves conhecer de certeza)


http://www.elainecroche.blogspot.com/

bons trabalhos

Unknown disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 水晶 長灘島 長灘島旅遊 長灘島景點 長灘島機加酒 長灘島必買 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 婚禮顧問 婚禮顧問