sábado, setembro 04, 2004

Yelloooooooooo!!!

Olá pessoal!!!


Como muito recentemente fui acusada de ser "preguiceta"relativamente ao Blog, aqui estou eu para dar algumas (poucas) novidades...
Para além de continuar sem energia para nada (nem em casa, nem no emprego, nem para ir dar uma volta...ando mesmo off!!), este sábado tem sido uma bosta...o gajito está constipado e eu andei por aqui a vegetar...


Como 3ª feira vou ter com a médica para ver se ela me faz uma eco (ando preocupada, não sei porquê...), vou-lhe perguntar se é normal que as hormonas que ando a tomar me deixem neste estado....é que nem energia, nem entusiasmo...ando um bocado na mó de baixo, ando!
Enfim...3ª espero ficar novamente com o coração a transbordar e espero perder esta moínha que me anda a atazanar o espírito!


Um bom resto de fim de semana a todos!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Inês,

Sou eu... a que te chamei perguiceta!!! :)) Olha, vi que andas um bocado sem energia... não te preocupes... isso é super normal na gravidez, mas acho que fazes bem ir á médica para ficares mais relaxada... e perceberes melhor pq andas assim.
O meu fds tb foi uma xatice... xoveu a potes... quando parava ia jardinar....( que adoro!)... mas depois lá vinha a xuva outra vez.... e depois lá me apareceu a tinhosa.... este mes estava com alguma esperança.... mas nada.
Beijocas para ti e para a ervilhinha( adorei este nome!!)
Cocas