quarta-feira, junho 22, 2005

birras


o diogo é uma criança que não chora...quando quer maminha ou atenção lamuria-se um bocadinho e mais nada...chorar, chorar é coisa que, a não ser nas vacinas, nunca lhe ouvimos... até 2ª feira passada! provavelmente por causa do cansaço do dia (fui com ele para lisboa e quase não dormiu) e porque lhe resolvi dar banho na hora errada...abriu as goelas e, aos 2 meses e meio, ouvimos-lhe a primeira birra de fome e de sono...passou o banho todo assim...ele que adora a água... e só se calou com a maminha!

agora sei a sorte que tenho em não ter um bebé chorão...

4 comentários:

Sofia disse...

Eu para já também não sei o que é um bebé chorão, mas mesmo assim fico muito nervosa com qualquer queixinha!!
Deve ser muito cansativo dar de mamar de 2 em 2 horas!!
bjs

a mãe dos miúdos disse...

Inês, como te compreendo!!! Mas eu tive de esperar cerca de 6 meses para a ouvir chorar... só que agora tomou-lhe o gosto... à noite!

Beijinhos,
Sónia

LP disse...

Que sorte! O meu Henrique também era assim... mas o João...,

Bjs

Xana disse...

Que bom!! :)

(Lembro-me que uma vez tb tive a infeliz ideia de dar banho à I. com ela cheia de fome... Ui, é só o que digo...)