quinta-feira, junho 30, 2005

lembro-me...


já nasceu a filhota da minha amiga mónica...liguei-lhe e falei com o marido, ela estava a descansar...

e recordei-me do 1º dia de vida do meu diogo e da minha vontade de me/nos proteger do mundo lá fora para que aqueles momentos mágicos não pudessem fugir...lembro-me que não estava com vontade de atender telefonemas porque tudo aquilo era maior do que uma simples conversa...lembro-me de sentir a falta de alguns amigos...com os quais queria partilhar aquele momento e não apenas umas palavras rápidas...

lembro-me...

8 comentários:

Alda Benamor disse...

É um momento tão bonito e especial! :)

Parabéns para a tua amiga e mtos beijinhos para ti (e para o LINDO do teu filhote)!!!

Margarida disse...

Que bom que é ser mãe!
Parabéns pelo filhote e por esse amor tão lindo.
Sou a Guida e parece que somos vizinhas, tb moro no Seixal, na Quinta da Fidalga.
Se quiseres conhecr-nos visita o nosso blog.
bjs
Guida e Mariana

DoCeu disse...

Dá beijinho gd neles (o papá ñ me conhece, mas ñ faz mal! :-)

T+++

Natércia Charruadas disse...

Hum, será que sinto aí um pouquinho de saudade? :)
Deve ser realmente maravilhoso.
Um beijinho

nana disse...

lembro-te.

x

Ana disse...

Parabéns à nova bébé euma grande beijoca ao Diogo :*

Anónimo disse...

Nem acredito...eu, tu e agora a monica somos maes!!! Tenho tantas saudades nossas. Hoje sonhei que me ofereceram um emprego em Portugal...estava tao feliz! Como e que se chama a menina da Monica? Tens a morada dela? Queria mandar um cartao! Olha amiga, ha medida que o Diogo cresce cada vez vais ter mais e mais momentos especiais. Cada dia recebo mais carinhos do Tomas...cada vez da-me mais alegrias. Adoro-te muito

Mocas disse...

Tb me lembro...compreendo-te tão bem...felicidades para a tua amiga Mónica.

Bjs
Mocas