quarta-feira, julho 13, 2005


para que fique registado: o meu filhote, para além de ser um gajo muita giro, é um valentão :o))

e eu odeio mesmo esta merda da vacinação...

11 comentários:

Caterina disse...

Oh Inês, o Diogo está tão lindo!!!
E ainda bem que é um valente. As vacinas são importantes.
Jinhos aos três

Costinhas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Costinhas disse...

lol

A mãe é que prontos... fica-se pelo gira!

Beijinhos
Sandra

avena disse...

:)
Este meu comentário é relativo ao belo do caracol da chicco... Adivinha quem tem um igualzinho e que não larga por 1 único segundo? Pois é... o Rodrigo... o q ele mais gosta é de chuchar nos olhos do dito, lol... e é a única coisa q acalma a comichão das gengivas...!!
Fico contente por o Diogo tb gostar desse lindo caracol!!

Jokas mui gordalhufas aos dois ;)

carla disse...

Olá
O Diogo a cada dia que passa esyá mais giraço, as vacinas...olha tem mesmo que ser...
Beijocas
Carla

prima_rita disse...

Hoje o Vasquinho foi levar as vacinas dos 2 meses e eu também não gosto nada de o ver a chorar. Fica o consolo de saber que é por um bom motivo.
Jocas

Mãe Pipoca disse...

O Diogo está um borracho!
Bjs para o pequerrucho e mamã!

Alice disse...

O que tem de ser tem muita força.
A Inês tb se portou bem.
Bj

ana disse...

a minha foi quando foi fazer o teste do pezinho estava a dormir tão profundamente que nem acordou... eheheheh devia ser sempre assim.

a mãe dos miúdos disse...

o Diogo está o máximo, não me canso de o dizer...

beijos e parabéns pela valentia nas picas
Sónia

Mamã Babada disse...

Coitaditos dos miúdos! Se nos custa a nós, imagino a eles.

O teu miúda é mta giro!

Jinhos,

Mamã babada e pequena estrela