terça-feira, setembro 27, 2005

o amor: diogo e isis





19 comentários:

Costinhas disse...

:)

ni disse...

bem, um dia destes temos direito a post:
"o amor: diogo e íris", hmmm?
;o)

Bjs e abraços

nana disse...

ai que LIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!

(atao e a duna?.....)

xxxxxx

Rute disse...

Lindo, Lindo, Lindo...

Beijocas,
Rute e André

(também tenho de captar o meu menino com a nossa Nina)

InêsN disse...

a duna é mais low profile e prefere manter as devidas distâncias ;o)
(até porque tem mais dificuldade em chegar ao puto..)
;o)

Vera Angélico disse...

É lindo, lindo, lindo... e simpático!

Beijos!

Edna disse...

Parabéns pela linda ervilhinha e pelo lindo amigo que lhe deram.
Edna

AnaBond disse...

adorei... imagino as gargalhadas... dá para ouvir daqui.

Anónimo disse...

Que é isso, Prêtjinha, tá-me fazendo concorrência?!!! :-))

Márcia Lopes disse...

Que giros que estão .....lindos, lindos, lindos !
Beijocas
Márcia

Lara disse...

Eheheh, a Maria também adora cães, sabias?
Mas o de casa do meu pai foge dela a sete pés, por causa dos "puxões de pêlo".
A cadela dos meus avós tem mais paciência, mas já aconteceu ganir porque a Maria apanhou-lhe uma orelha...
O da minha tia ignora-a... Já levou uma "sapatada"...
Como vês, a minha filha é destemida e muito delicada! ;)

Anónimo disse...

sem comentários....está demais.
bjs gds p os "ervilhos" e companhia canina....
bjs
xana mendes

Sophie disse...

Quando a minha filha nasceu já tinhamos um cão cá em casa, adulto, mas mais pequeno que a Isis.
Ele não a recebeu muito bem: rosnava-lhe e não deixava que ela lhe tocasse. Durante mais ou menos dois anos não se entenderam.
Agora a miúda até joga com ele aos "médicos". Ele é o doente, claro.

Sandra Santos disse...

Belos amigos hein??

prima_rita disse...

tão uindos, tão uindos, tão uindos!!

Susana Vasconcelos disse...

eh eh eh! as fotografias estão um espectáculo!
eles dão-se mesmo bem! Q giro!
E o Diogo, lindo!
Beijinhos grandes,
Susana+Mateus

Luna disse...

Oi!
As fotos estão demais, esses 2 dão-se lindamente!
o diogo está cara malandreco a provocar a isis, ehehe está demais
beijocas a familia ervilho
Luna

silviaflor disse...

tão bem que eles se dão

Lipa disse...

que amizade mais linda :)
O diogo está cada vez mais lindão!!! O sorriso dele derrete qq uma ;)
bjs