quinta-feira, setembro 15, 2005

Voltámos!!!


27 comentários:

Anónimo disse...

Sejam bem vindos. O Diogo está cada dia mais lindo!!! A ver se é desta que eu te vou visitar.

prima_rita disse...

o comentário anterior é meu. Beijos

... disse...

Que espectáculo de foto Inês!! O teu puto está lindo! Triplicou, ou é impressão minha?? Que foto linda...

Ana Parra disse...

Olá Inês
Se bem vinda a casa , já estavamos com saudades.
Bjs

ni disse...

ai que saudades!!!
ó gaja, manda-me uma mag com o teu nº para o tmn... q a íris estragou o optimus, telefone maravilha das chamadas de borla... o heitor deve trazer hoje um de subst. para casa, mas não temos a agenda, temos q a refazer...
A ver se vamos tagarelar e tomar um café, hmm?
beijos e abraços

Manhe disse...

Bem vindos. O Diogo está enorme ;)

Beijinhos

Luna disse...

oi!
benvindos de volta, já tinha saudades vossas, o diogo está um verdadeiro pão, dahh e está enorme!!
beijocas para familia ervilho e bfs
Luna

Anónimo disse...

olá. então as férias valeram p restabelecer energias?! a ver qd podes vir jantar a minha casa....bjs gds p todos.
o diogo está mms c ar satisfeito.
:-)
xana mendes

lenia disse...

vê lá mas é se contas as novidades todinhas que a malta quer saber de vocês...!

o meu sobrinho tá LINDOOOO!!!!

beijo, à espera de café/almoço/lanche... bora?

Paula disse...

Cada vez mais lindo!!!!!! É impressionante!!!!!
Mil beijinhos!
Paula Sofia

Cláudia disse...

Voltaram! Yes!
E mais sorridentes e mais lindos! :D
Beijinhos mimados.

Xana disse...

O pimpolho voltoui lindo e crescido!!!
Espero que tu tenhas voltado feliz.. ;)

Ana Rangel disse...

Está enorme e cada vez mais lindão! :)

Beijinhos!

Sandra Santos disse...

Ahhh carinha lindaaaaa!!!!

Bem vindos de volta!=)

Beijinhos,
Sandra

Licas disse...

Tá tão giro!!!
1 bjx, licas e inês

nana disse...

ai que lindo, ai que lindo, ai que liiiiiiiindoooooooooooo!!!!!

(estava-se a rir porque se esqueceu das saudades IMENSAS que tem da tia, nao?....)

xXx

Someone Here disse...

Minha linda... Benvindos de Volta! Ainda mais com um sorriso desses para nos presentar...

Um beijinho muito grande!

Mãe Babada disse...

e o diogo mais lindo que nunca!!!!

parabéns e beijinhos!!

Sofia disse...

Que grande!!! Pelos vistos ele adorou as férias!!
bjs

Ana disse...

Parece que nos está a dizer um grande olá!
Olá Diogooooooo

PM disse...

Olá Diogo!!!! Que lindo que tu estas!!!!
Bem vindos de volta!!!
Beijocas

Caracoleta disse...

Bem vindos! O Diogo está mesmo com cara de regresso de férias!

Costinhas disse...

Está lindo!!!

:)

Fitinha Azul disse...

Cara linda!
Beijocas
http://fitinhazul.blogspot.com/

Rute disse...

Sejam muito bem vindos... eu já estava com saudades!

Pois, as papas com arroz são mesmo muito más para a prisão de ventre e a cenoura cozida também, por isso é a sopa do andré não leva cenoura.

Eu tb estou proibida de comer cenora cozida, arroz e banana.

Beijocas,

AnaBond disse...

ai ke liiiindooooooooo

(eu fui e tu voltaste... está mal)

adorei a foto.
espero que tenhas voltado mais bem dispostinha e descansada....

Anónimo disse...

Excellent, love it!
»