quarta-feira, março 15, 2006

40 semanas e 2 dias - I

1. acabei de receber uma convocatória para ir amanhã ao IEFP para uma oferta de emprego...já os informei do meu "estado de graça" (e da DPP) umas 3 vezes...

2. depois de uma manhã a andar de um lado para o outro, empurrando um no carrinho e carregando a outra cá dentro, tento distraí-lo no parque para descansar (isto de estar derreada às 13h não está com nada...).

3. sara...chega de gracinhas, está bem?? esta noite podias dar um ar da tua graça...

ADENDA: liguei para o IEFP e foi-me comunicado que a única informação que tinham era que...aguardava parto para Abril de 2005!! Tive de explicar à sra. que já lá fui mais duas vezes depois disso e que dessas duas vezes foram informados de que estava novamente grávida..

6 comentários:

Rita disse...

Esses gajos do centro de emprego... Sabes, uma semana antes da Bi nascer convocaram-me para ir a uma junta médica da seg social. Eu avisei o estado em que estava e garantiram que era rápido, não ía ter de esperar mas... enfim.
Anda lá Sara, estamos a ficar em pulgas!
A Bi nasceu às 40s+3d! Tu estás de 40s+2d... é hoje!
Beijinhos

PedraNitas disse...

Rapariga decida-se e... VENHAA cá para fora, sim?

Jolie disse...

:p

Olha agora não te faltava mais nada do que arranjares um emprego... se calhar descansavas mais nestes últimos dias a trabalhar do que a correr atrás do Diogo! lol

Realmente há com cada uma!

(Sara... já chega ok?!)

Cristina disse...

O IEFP é mesmo assim!O meu marido já enviou a porcaria da carta a anular a sua inscrição há 1 ano e meio e eles continuam a mandar a carta a perguntar se está interessado!!!

X disse...

Esta está demais!

nuvem cor de rosa disse...

vais ver k ela, só pr chatear, vai nascer de sexta pr sábado!!!!!

eh eh sara, tu és mesmo fixe com a mamã :)