segunda-feira, junho 26, 2006

PORRA!

se conhecerem alguém da zona do seixal ou que esteja disposta a vir para cá para ficar comigo e com os putos em casa (para me ajudar com eles e com as tarefas domésticas), por favor enviem-me um mail.

hoje aguardava que a senhora que cá estava a trabalhar chegasse e, depois de alguns telefonemas, fiquei a saber que começou a trabalhar há 2 semanas noutro local...pelos vistos esqueceu-se de me avisar.

e eu estou doida de stress. assustada. chateada. porque não me imagino (não consigo imaginar) sózinha dias a fio com os 2. sem sair de casa porque é muito difícil sair com os 2. porque o diogo já anda (não era neste post que queria dar a novidade, mas enfim) e eu tenho que andar sempre atrás dele. porque a sara continua difícil, apesar das melhorias.

estou triste. desiludida. cansada.

ADENDA: o post está um pouco dramático porque foi escrito no calor do momento. hei-de resolver a situação. espero!

23 comentários:

Xana disse...

Que chatice!!

Raquel disse...

Pois...imagino como deves estar...a senhora podia ter avisado não?
Tem calma...não tens ninguém de família q te possa dar uma mãozinha nos próximos dias até arranjares alguém?

Dijambura disse...

Conheço muita gente no Seixal e concerteza não deve ser dificil, envia-me um email com os horários e condições ou telefona-me!

Ana disse...

Que gaita!

Dijambura disse...

o mail que te enviei veio para trás o meu é: dijambura@hotmail.com
Podes ir ao msn?

Susana Vasconcelos disse...

Oi Inês! Já estava com saudades dos teus posts! Vinha cá muitas vezes ver se já tinham chegado. :-)
Ainda bem que tudo correu às mil maravilhas. Também sou como tu. Quando chego ao destino é um alívio...
Que chatice agora ficares sem ajuda aí em casa! Aposto que até já te "esqueceste" das férias e tudo, só de pensar nos dias que se seguem. Se eu não conseigo fazer nada e só tenho um, imagino tu. Quando eles começam a andar nós não paramos, não é? :-) Tem calma, vais ver que tudo se resolve. Vais arranjar alguém muito melhor!
Beijinhos grandes! Ah! E os teus filhos também estão TÃO lindos!! :-P
Susana

Rita disse...

Primeiro, as coisas boas:
- O Diogo já anda! parabéns para ele!
- As 1as gargalhadas da Sara!! parabéns para ela e para as cadelas que foram o motivo!

Raios partam a mulher, podia ao menos ter avisado! Mas o que mais deve haver é gente decente a precisar de um trabalhinho assim! E com catraios desses vai ser impossivel de resistir!

Beijo grande e um sorriso para ti

Rita disse...

Epá, essa da mulher não voltar é que é uma chatisse...
Parabéns por o Diogo já andar, e parabéns pelas gargalhadas da Sara e já te disse que estava com saudades vossas? Não? Mas estava, muitas!
Ainda bem que voltaram :)
Beijinhos

Ana Parra disse...

Só hoje descobri que já tinhas regressado de ferias,adorei a novidade sobre o filhote os meus parabéns.
Bjs

P.S. já tinha saudades

carla disse...

Calma, vais arranjar alguém, mas eu tb me passava...

Beijos

Patrícia disse...

Ainda agora regressaste de ferias e já estás a stressar!! Relaxa ... tem calma!! A senhora não foi nada correcta contigo devia pelo menos avisar-te ... já não existe gente seria neste mundo !!!
Parabens por o diogo já andar!!

Beijos

ANA disse...

Inês, existem agências para isso. A mais conhecida, cujo site é www.babeteavental.pt, manda-te 3 ou 4 pessoas para entrevista para escolheres uma. Tens que pagar um valor inicial (100 euros, creio) à agência mas eles dão-te 3 meses de garantia em que acompanham a pessoa e a trocam caso não resulte. Não sei se actuam nessa zona. Eu tenho uma pessoa colocada por eles e estou contente, embora seja só para limpezas.

Vida a 4 disse...

Realmente a senhora devia de te ter avisado que já não voltava.
De certeza que arranjas alguém rapidamente.
Tem calma chegaste agora de férias.
Bjs

Era uma vez a vida disse...

Espero que a situação se resolva rápido. Vais ver que logo logo encontras alguém que te ajude ;)
Parabéns pelo Diogo Andante e a Sarita Gargalhdas :D

Sophie disse...

Tudo se vai resolver. Tudo TEM de se resolver!

disse...

Sou um bocado suspeita, mas já pensaste num pano? Podes pedir emprestado a alguem, mas é uma boa soluão... um vai no pano e o outro no carrinho....

bjs
Zelia

Fatinha disse...

Olá,
sabes, tu foste a razão pela qual me aventurei neste mundo dos blog's, pois o teu foi o primeiro que conheci, quando nem sequer sabia que existia esta forma gira e divertida de comunicar, e desde então tenho acompanhado "a tua vida".
Parabéns pelos teus filhos que são simplesmente lindos.
Em relação ao teres ficado sozinha com eles, eu entendo-te muito bem, pois tambem eu, quando as minhas filhas tinham 3 meses, troquei com a minha mãe... fui fazer o trabalho dela, e ela ficou em casa com as miudas.
No inicio senti-me uma má mãe, hoje não penso nada disso, só acho que existem pessoas com um dom para tratarem de crianças, e outras não, mas ninguem ama mais os nossos filhos que nós, disso eu tenho a certeza.
Tem calma que tudo se vai resolver.
Beijos

Isabel disse...

Posso falar com a minha mana, pois ela precisa de um part-time e já me tinha perguntado se eu conhecia alguém que precisasse de ajuda nas tarefas domésticas. Ela adora crianças. Tem 2 filhas já crescidinhas e derrete-se com o sobrinho!!! Fica-me muitas vezes com ele quando eu preciso!! Envia-me um e-mail para ijesus@asilvasilva.pt, com os horários que te dão jeito.
Beijocas
Isabel (http://ilheus.blogs.sapo.pt)

Rute disse...

:(

Inês, eu não tenho como te ajudar mas olha que o pano, tal como disse a Zélia, é muitas vezes a minha salvação quando quero fazer alguma coisa e o André só quer colo...

Beijocas,
Rute e André

Rute disse...

Muitos Parabéns por mais uma etapa superada pelo Diogo...

Beijocas,
Rute e André

Mãe Babada disse...

Olá Inês. Pode ser que consiga arranjar-te alguém para te ajudar. Em que zona do seixal moras? Para saber se é possivel. E qtos dias por semana? Olha manda-me um mail para sandracoe@gmail.com , é que acho que dependendo da zona do seixal pode ser que arranje alguém para ir aí uns dias p semana ajudar-te c os miudos, e com mta experiência com crianças.

Bjos

a mãe dos miúdos disse...

espero que a rsolvas também. rapidamente!

e parabéns pela conquista do rapaz :)

Anónimo disse...

Excellent, love it! rhinoplasty male Personized license plate frames lexapro tablets cancer misdiagnosis resources Elegant slip covers sofas security software 1990 toyota factory repair manual oral cancer symptom northhampton cancer connection probablity of breast cancer node involvement