Histórias da mãe-vagem, suas loucuras e devaneios...
sexta-feira, março 02, 2007
os dois no quarto e eu na cozinha
de repente ele vem ter comigo a dizer "dó-dói". só se vai embora depois de lhe dar um beijo no dito cujo. se for ao lado diz que não e pede outro. tem de ser no local exacto. depois volta para a brincadeira, feliz da vida.
Também, depois daqueles beijinhos todos à mamã, claro que tem que "reclamar" a sua parte, não é? Os nossos beijinhos, para eles, são milagrosos nestes momentos. Beijocas
Como deve ser bom sentor que um beijinho nosso os ajuda tanto, que amor..... imagino que depois so o queres enxer de beijokas... Queria agradecer-te o teu beijinho no meu cantinho e o teu comentario, e muito bom saber que alguem do outro lado que nem conhecemos se preocupa conosco, é muito bom ter amigos, mesmo que virtuais... Obrigada do fundo do coracao. Uma beijoka enorme para os teus dois pequenotes lindos (sao mesmo lindos lindos)
7 comentários:
Um beijinho da mãe no dói-dói faz milagres. É que passa logo! :)
Beijos
Também, depois daqueles beijinhos todos à mamã, claro que tem que "reclamar" a sua parte, não é?
Os nossos beijinhos, para eles, são milagrosos nestes momentos.
Beijocas
Os beijinhos da mãe são magníficos...ficam bons num instante :)
Beijinhos ternurentos
Venham visitar o nosso cantinho
Tão lindo!!! Os poderes curativos da mamã!! :)
Bjs e bom fim-de-semana
Por falar em dói-dóis, como vai correndo o fim de semana?
Força!
;)
Como deve ser bom sentor que um beijinho nosso os ajuda tanto, que amor..... imagino que depois so o queres enxer de beijokas...
Queria agradecer-te o teu beijinho no meu cantinho e o teu comentario, e muito bom saber que alguem do outro lado que nem conhecemos se preocupa conosco, é muito bom ter amigos, mesmo que virtuais... Obrigada do fundo do coracao. Uma beijoka enorme para os teus dois pequenotes lindos (sao mesmo lindos lindos)
Patricia
:)
Enviar um comentário