sexta-feira, outubro 10, 2008

casamento entre homossexuais

eu não sou casada. foi uma opção nossa. e aqui a palavra-chave é mesmo "opção". custa-me perceber qual o fundamento para tanta discussão. o conceito de família mudou, será que ainda não perceberam isso??

(e viva o Manuel Alegre, que não se escondeu atrás da disciplina de voto)

(reflectindo um pouco sobre o que escrevi...isto nem é uma questão de conceitos, é uma questão de direitos. ponto final.)

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã,respondendo à tua questão, vi o teu link no blog "A viagem da cegonha" e decidi visitar-t.
Beijinhos e mais uma vez parabéns pelo blog!
Sofia,Pedro e Joana

Dijambura disse...

Pena que os companheiros de bancada do deputado manuel alegre se tenham subjugado a essa disciplina!!
Concordo na integra com o que escreveste!!
Leonor

Mãe da Rita disse...

E tanta gente a resmungar que «não é o momento porque há situações graves a resolver»... Como se outras situações se resolvessem por decreto e a «crise» passasse... Ao menos, que dessem a opção a quem não a pode ter. País de atrasos!

Anónimo disse...

de longe... de um pais como a holanda, onde casamento entre homosseuxuais ja nem, e questao que me lembro que o meu pais ainda e de mente tao curta e preconceituosa. as vezes os 2400 km de distancia parecem daqui ate a lua.

pena... por mais um aoportunidade perdida...

Sara disse...

Também já escrevi sobre isso no meu blog mas não vale a pena estar a dar na mesma tecla... Enquanto as mentalidades não mudarem, vai ser a mesma coisa...

Desafio aqui - http://palavrassoltasnovento.blogspot.com/2008/10/desafio.html

Anónimo disse...

Idem, idem, aspas, aspas do princípio ao fim!

Fernando Vasconcelos disse...

Na verdade nem estou a ver porque razão se haveria de discutir no parlamento. O partido que hoje é governo foi eleito com base num programa onde figurava essa promessa, logo ... Se cada escolher como quer viver desde que o faça no respeito da liberdade do próximo, o amor e os seus direitos nunca serão problema. O ódio esse sim ...