sexta-feira, outubro 24, 2008

tal mãe...


tal filha!

(foto da nossa costinhas)

10 comentários:

CLS disse...

Eheheh, também tenho um espécime "pata-comprida" em casa, com 5 anos já vai no 32! :)

Maria disse...

Realmente ela tem um pézito grande!

:)

Micas disse...

Pois é....ninguém é "perfeito"!! Ela é tão liiiinda que ninguém irá notar! :-)

Cá em casa.."vive-se" da mesma maneira e somos felizes!! LOL

Beijinhos,
Inês
http://segredosdagarina.blogspot.com/

InêsN disse...

oh menina micas: cá por casa os pés grandes não são considerados defeito...

(aliás, eu gosto mto dos meus pézinhos!)

;)

Patrícia disse...

Eu invejo, confesso!!

Tenho um mísero 35 e passo a vida à procura de sapatos decentes para mim...

Margarida Atheling disse...

:)

Bjos!

Ana disse...

Patudas!!!

Loira disse...

LOL
Engraçado q qd li o post pensei q se referia a gostarem ambas de andar descalças. Isto porque o meu filho tem um pé tão grande q eu nem achei que o pé dela pudesse ser maior. LOL.
bj*

Unknown disse...

:D

Anónimo disse...

realmente tem um pézito grande :)

a foto está deliciosa :)