terça-feira, janeiro 06, 2009

corte de cabelo


"agora já não és uma menina, pai!!"

18 comentários:

São disse...

O Tony cortou o cabelo???
:Shocked!

3 Gatos Miaus disse...

lolololol

pedro-tantum disse...

Não posso crer!!!!!
O teu home cortou mesmo o cabelo????
Eles devem mesmo achar-lhe uma diferença!!
:D

WrathOcasteR disse...

O MUNDO ACABOU!!!

Jolie disse...

o quê?! :0

CGM disse...

ahahhahha e que respondeu o pai?

Anónimo disse...

lolol tá-se mesmo a ver que o cabelo era bem longo então lolol

jocas

Paula Silva disse...

ahahahahahah

Maria disse...

LOL!!!

;)

TC disse...

Lol! O pai cá de casa não tem ordem para o fazer, pois a paixão do rapaz pelo "rabo de cavalo do pai" é demasiado grande... serve para ele adormecer e tudo!!

[AVENA]

São disse...

Ele que comece a tomar muita vitamina C... Escolheu logo a vaga de frio polar para se aventurar lol.

Espero que tenha sido por iniciativa, sem pressões ou por 1 boa causa.

Beijo

São disse...

PS: Ainda estou nos treinos com as botinhas... ehehe

InêsN disse...

foi por iniciativa própria, sim, são :)

(e sim a todos, o homem grande da casa cortou o cabelão!)

Ana Pessoa disse...

quantos anos depois?

xxx

A

mim disse...

só acredito vendo :-)

ana disse...

O mundo está perdido ,onde está o meu menino cabeludo?e os concertos?como vai fazer headbagging?O país está mesmo em crise ,salve-se quem poder .shuifff.E quando formos para aquele bar maravilha???????

São disse...

Eu tenho alguém lá por casa a dizer que anda farto do cabelo e que qualquer dia corta-o, mas por enquanto ainda é o meu gadelhudo ehehe

Tia Moky disse...

ahhhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhahhhhhhh

Tenho o queixo a bater na secretária!

Tenho que ver isso!!!