quarta-feira, junho 10, 2009

viagem e primeiro dia


no avião a sara conseguiu esfolar o nariz com a mesinha do seu lugar; no comboio caiu do assento para o chão e magoou a cara; acho que por este andar vai chegar a lisboa toda esmurrada...

hoje choveu o dia inteiro e fizemos de turistas by the guide: tour bus, desce, fotografa, sobe de novo; valeram-nos os pára-chuvas comprados há 3 dias..

a sara fez birras de 5 em 5 minutos a partir do meio-dia;

o diogo portou-se MUITO bem e nunca pediu colo;

dormiram os 2 no passeio da tarde;

pagámos 8 euros por dois cafés e um sumo;

só nos lembrámos que os miúdos precisavam de ir à casa de banho às 16 horas (daí a necessidade de ir a um café);

estamos todos mortos de cansaço mas com um jantarzinho maravilha à espera (cortezia do meu irmão) :D

8 comentários:

mim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mim disse...

a primeira vez k fui a Paris era Agosto e choveu SEMPRE :-(

by Deva disse...

:)
Paris é lindo!

Mafalda disse...

ando com uma vontade louca de ir a Paris, ainda ontem falei nisso ao meu respectivo, mas aventurar-me com uma bebé de 7 mesespara uma viagem de avião e passeio inteisovo pela cidade, faz-me pensar duas vezes se será a opção certa! mas que ando tentada a ir aí em Julho, ando! aproveitem!!

mother_24 disse...

Férias com putos teram sempre as suas peripécias :p

mas deixa lá, isso ai em paris deve ser mesmo giro pá

jocas

Raquel disse...

Férias sem peripécias não são férias ;)

Jolie disse...

pára lá de me deixar a salivar ok... :p

au revoir!

sil disse...

UPS!!! Falta pouco mais de 15 dias para ir aí!!! Chuva??? Não fui eu em Abril, pq podia o tempo não estar bom...

Bjos
Sil