quinta-feira, janeiro 06, 2011

será que o nosso Primeiro dorme bem à noite?


8 comentários:

Teresa disse...

Dorme Inês. Ele e o resto da cambada toda que o rodeia. Enquanto vivem nos seus condomínios fechados, sentam o rabo nos seus chateau d'ax e vêem as tristes figuras que fazem na tv nos seus leds esquecem-se da malta que anda aí a comer dos caixotes do lixo, das crianças que não têm comida em casa, dos velhotes que passam o dia com uma sopa e tantas outras coisas que se passam neste país. Mais, estou plenamente convicta que acham que as ajudas que existem são suficientes e óptimas. E acham isto porque se estão a cagar (peço desculpa pelo vernáculo) para toda a gente e também porque não têm o mínimo contacto (contacto sério, sem ser nos mercados antes das eleições e nos albergues antes do Natal) com a realidade. E pior do que isso é pensar que quando este primeiro for embora, vem outro exactamente igual para o lugar dele. Enfim... é uma tristeza. Mas é a realidade.

pekala disse...

dorme sim,dormem todos,mas eu acredito que hão-de acordar com um tijolo na cabeça,eu acredito.

mãe disse...

então... com o sono dos outros posso eu bem, o que me incomoda são as minhas próprias insónias. E onde dá esse Prof. Arnaldo aulas ??

Helena Barreta disse...

Para que ele não dormisse bem era preciso passar por uma situação semelhante, penso que nem ele nem nenhum dos outros sabe avaliar o desespero dessa e de muitas outras mães.

Beijinho

Mar disse...

Sabes quem é que também não devia dormir bem à noite, Inês? Toda a malta que não vota, mais a que vota nele ou no seu gémeo siamês, do outro partido.

Este país é triste.

Mocas disse...

:( meu deus :((((((

Joel de Sousa Carvalho disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

rosinha_dos_limoes disse...

:o(
nem sei que diga ...