segunda-feira, setembro 26, 2011

1 semana de escola...




12 comentários:

Blog da Maggie disse...

ui promete!

Maggie

S.A. disse...

eu já vou no 2º... e já está assim tb...

(Camila, who else..)

sandra santos disse...

ai ai como conheço isso.. a minha afia de preposito para poder partir os bicos e fazer colecção...

Lígia disse...

Hiper Lena, Ervilha! Hiper Lena:P

Lobita disse...

Não há direito, fazer as crianças trabalhar assim tanto! ;-)

Bjokas

Márcia Carvalho disse...

é um fenómeno. Quando o meu entrou, no ano passado, a professora avisou que isto ia acontecer e eu nem liguei. Quando vi os lápis nem queria acreditar!!

Anónimo disse...

isso mais parece o lápis preto de cor do meu :S
ele diz q a culpa é do apara-lápis q parte os bicos... vou comprar outra só por causa das moscas :D
jokas

Mikas disse...

Esses lápis são do pior que há. Eu e os meus colegas, quando andávamos no ciclo, passávamos horas a afiá-los porque eram os únicos que o «resto» saía direitinho na afia. :)

Luna disse...

UI já sei que me espera para o ano. reforçar lapis cor em dose dupla.
bjos

. disse...

São os primeiros dias (meses!). Depois melhora (trust me, agora até já preciso de dizer para afiar!)

inesn disse...

Susana, o Diogo está no 2º ano...já devia estar treinado ;)

mãe Sofia disse...

Pelo menos não o perdeu... ;)

Bjs