sexta-feira, setembro 16, 2011

inícios...


é com imenso orgulho que partilho convosco um convite que recebi e que me deixou felicíssima: amanhã os meus porta-moedas estarão pela primeira vez numa Feira de Artesanato :)) Trata-se da 110 Coisas - Feira de Artes Tradicionais e Contemporâneas que terá lugar no Porto. desta vez não estarei presente mas as minhas peças estarão muito bem entregues nas mãos da Pal :)) Quem for das redondezas e quiser passar uma tarde agradável já sabe...é visitar! :D




(mais novidades muito em breve!)

8 comentários:

Luz de Estrelas disse...

São lindos, mas já te disse isso pessoalmente!!!

rosinha_dos_limoes disse...

Boa! Parabéns!
Estão lindos!

Cláudia disse...

Boa! São girissimos :)

Tanta conversa e nem falámos destas tuas artes...
Olha que chatice...marcamos outro café?

LOL

JoaoN disse...

Wow...!!! o_O

SL disse...

bom dia!

Adoro os porta-moedas e também sei fazer. Não quero bender, apenas para "consumo" próprio. será que me poderia dizer onde é que compra os fechos? É que não consigo encontrar..

Obrigada desde.

inesn disse...

SL, numa retrosaria aqui da minha zona..

akombi disse...

tb os acho lindos, adoro crochet, já renda não acho piada, adorei tb uma mala que em tempos aqui colocas te :D

boa sorte nas vendas, acredito que faça sucesso, porta moedas bem engraçados para a estação que ai vem.

Dorushka disse...

Parabéns Inês!