segunda-feira, maio 28, 2012

Prémio Mãe Blogger


aqui há umas semanas uma amiga desafiou-me para me inscrever no Prémio Mãe Blogger; na altura não o fiz por dois motivos: por achar que este blog já ia para além do babyblog de há (quase) 8 anos atrás e também pelo facto de os prémios não me estimularem (infelizmente não estou a pensar voltar a engravidar).
entretanto repensei a coisa...eu não preciso daqueles prémios mas posso inscrever-me e se ganhar alguma coisa poderei fazer uma grávida com dificuldades económicas MUITO feliz (porque todas sabemos como queremos sempre o melhor para os nossos filhos mas a maior parte de nós não sabe o que é não ter o mínimo indispensável).  


 E portanto aí está! com a inclusão deste banner (que mais tarde passará para a barra lateral do blog) dou por completa a minha inscrição :) quando a votação começar volto a maçar-vos com este assunto, vale? ;)

7 comentários:

DoCeu disse...

Craro, 'tou na 1ª linha
(ninguém sabe q eu sou avó e não mãe, hihihi...)

Pat disse...

me "maça" vai :)

Raquel disse...

Também me inscrevi com a mesma motivação.

Helena Barreta disse...

Sim, vale, a generosidade vale sempre a pena.

Vamos lá fazer uma grávida ou mamã recente muito feliz.

Laura disse...

vale ;)

Jolie disse...

olha boa! a mim inscreveram-me e eu não avancei pelos mesmos motivos que tu não avançaste ao início mas essa ideia é boa sim senhora, por isso faço campanha por ti :p

Anónimo disse...

É por esta e por outras que gosto tanto de ti...
Célia Matos