quinta-feira, junho 28, 2012

Domingo de manhã, sara aos berros:


"Oh Mããããeeeeeee!! Acho que tenho dois dentes a abanar e dois a nascer por trás!!!"

"oh filha, não deves ter, deve ser só impressão!!"



amanhã vamos à pediatra.




(os dentes já estão enormes...não sei como ninguém reparou antes...e assim estão explicadas as diarreias e coiso e tal!)

5 comentários:

akombi disse...

Ás vezes os dentes têm dessas coisas, ou atrasam, ou nascem todos ao mesmo tempo.....a minha mais nova aconteceu algo parecido, resultado teve que arrancar os 2 dentes para os outros poderem ir ocupar o lugar correto......vai tudo correr bem.

Luna disse...

rapariga despachada, se os outros já estão cá fora, os de leite tem que sair fora, senão complementem crescimento do definitivos. mais um sorriso desdentado, adoro!

Jolie disse...

desmarca a pediatra e segue para o dentista :p ele tira-os (os de leite) logo se for necessário.

Francesca disse...

Os dois dentes de baixo do meu filho também nasceram assim. Mas eles caem e os outros logo endireitam assim que houver espaço. Muitos dentistas gostam de os arrancar com a desculpa do espaço mas só causam traumas nas crianças. Eu deixei o meu andar até caírem. Os dentes nasceram tortos mas já estão super direitos.

Ana Paula disse...

Com o meu tambem aconteceu isso. Resultado: 2 consultas no dentista, infrutiferas, no total de 7 horas, que ele ainda é mais torto que os dentes lol. Assim que os de leite cairam, os definitivos começaram a vir para a frente. Um ficou rapidamente certo com o resto da dentição e o outro está praticamente lá. Sem stresses...