quarta-feira, agosto 25, 2004

Estou triste...


Estou com o coração destroçado...

Esta noite, enquanto jantavamos, um amigo ligou-nos porque um cão vadio tinha sido atropelado e o filho da puta que lhe bateu olhou, comentou e assim que teve uma chance (quando os outros tentavam auxiliar o cão) pirou-se...

Quando chegámos ao local o cenário era do pior...o cão não mexia as pernas mas também não deixava ninguém aproximar-se...demorámos meia hora para o colocar no carro e mais meia hora para entrar com ele na clínica (e só depois de uma vet ter levado uma dentada bem grande)...

Após um raio-x verificou-se que o cão tinha a coluna partida...foi-nos entregue num saco de plástico com uma declaração de óbito...

Já me fartei de chorar, já maldisse o filho da puta que o atropelou...a agonia do cão vai-me ficar marcada para sempre...

Lição para a minha ervilha: os animais merecem todo o respeito do mundo e devem ser tratados com amor...o coração de uma pessoa vê-se através do modo como trata os animais...

4 comentários:

Paula disse...

Oh Inês, lamento muito... para teres uma ideia, eu sou tão coisinha com o sofrimento dos animais que um dia paguei seis contos para abaterem um pombo moribundo que encontrei na rua... agora imagino um cão...
Mas tenta não ires muito abaixo por causa da ervilhinha, está bem?

Muitos beijinhos,
Paula Sofia

Michele disse...

Olá Inês!

Eu vim aqui agradecer sua visita no meu blog (www.chele_pp.weblogger.com.br) e o comentário que deixou! Me desculpe a grande demora, mas como eu estou tendo contrações, evito ficar sentada por muito tempo. Mas agora cá estou eu, lendo um pouco sobre voce e sobre a ervilhinha! E torcendo muito por vcs, para que o tempo ande muito rapido e passe essa fase dificil da gravidez que são os primeiros 3 meses! Depois tudo vai ser tranquilo! E delicioso tb! Sentir o bebe mexer, fazer o enxoval e tantas outras coisas maravilhosas! Um beijo muito grande para ti e outro para tua ervilha!

Michele e Gabi

Michele disse...

Ahhh! Me esqueci de comentar sobre o cachorrinho! É muito triste! Eu tambem não consigo ver um animal sofrendo e fingir que nada acontece! Tenho em minha casa 7 cachorros, desses, 4 são de rua! Um tinha acabado de ser atropelado e ninguem ajudava, quebrou todo rosto e mandibula. Depois de muitas cirurgias está otimo e brincalhão! Sabe, nessa vida uma unica ação vale mais que mim suspiros!

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Non pc cctv dvr surveillance systems Lower cholesterol 30 days Adderall anorexia Ssx3 allegra wallpaper Travel+scrabble 64 bit sdram dimm best winning numbers for keno arizona amado bookcase article buying portable dvd car kit Rose & womble realty company 1969 oldsmobile cutlass parts Bingo day valentine No2 body building supplement East grand forks legion baseball 2006 fiesta facelift Buy didrex on line canada 270 Voyeur girlfriend and wife pictures Free trails of proactiv Sag harbor roll sleeve jacket