quinta-feira, agosto 12, 2004

Comichões, comichões, comichões!!

Que martírio!!! Há cerca de um ano que me ando a tratar de uma urticária na pele da qual não sabemos a origem; agora, com a gravidez, deixei de imediato de tomar a medicação e (tonta!) esqueci-me de perguntar à médica se a poderia tomar...resultado: ando há 2 semanas com umas comichões loucas e só o creme que uso me alivia um pouco...não imaginam o tormento!!!
Amanhã, como vou ao Hospital, logo pergunto à médica se posso continuar com o atarax ou não...e torço para que possa (é que meio comprimido de 3 em 3 dias já me ajuda e muito!!).
Pois é...amanhã é o grande dia!! Vou fazer nova eco para ver se conseguimos ver o coraçãozinho do bebé e vou saber o resultado das análises (para ver se os níveis hormonais estão ok)! Estou meio nervosa mas desejosa que chegue a hora para me certificar de que tudo está a correr bem...
Torçam por nós!! Beijinhos!

3 comentários:

barbarayu disse...

Olá Inês (e ervilhinha)!

Espero q estejas melhor da tua indisposição. Descansar faz milagres, não é?

Em relação ao atarax, eu tomei qd estava grávida mas foi para me ajudar a lidar com a ansiedade de um parto prematuro eminente. Mas atenção, eu já estava quase no fim do tempo. Acho q este medicamento não pode ser tomado no 1º trimestre.
Porque não tentas umas mezinhas caseiras para aliviar a comichão?
Ouvi dizer q tomar banho de imersão com farinha maizena alivia bastante. Para além de nos fazer sentir umas autênticas Cleópatras nos seus banhos de leite ;)

Estamos a torcer por vocês para que corra tudo hiper-bem no dia de amanhã!

Depois dá notícias, ok?

Muitas beijocas!

Bárbara e Vasco

Anónimo disse...

Minha Querida estou aqui a torçer muito para que tudo corra super bem, Vai Correr, Sei que Sim. Fiquem com Deus....
Beijocas carinhosas.....
Marisa

Unknown disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 水晶 長灘島 長灘島旅遊 長灘島景點 長灘島機加酒 長灘島必買 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 婚禮顧問 婚禮顧問