quinta-feira, agosto 12, 2004

Comichões, comichões, comichões!!

Que martírio!!! Há cerca de um ano que me ando a tratar de uma urticária na pele da qual não sabemos a origem; agora, com a gravidez, deixei de imediato de tomar a medicação e (tonta!) esqueci-me de perguntar à médica se a poderia tomar...resultado: ando há 2 semanas com umas comichões loucas e só o creme que uso me alivia um pouco...não imaginam o tormento!!!
Amanhã, como vou ao Hospital, logo pergunto à médica se posso continuar com o atarax ou não...e torço para que possa (é que meio comprimido de 3 em 3 dias já me ajuda e muito!!).
Pois é...amanhã é o grande dia!! Vou fazer nova eco para ver se conseguimos ver o coraçãozinho do bebé e vou saber o resultado das análises (para ver se os níveis hormonais estão ok)! Estou meio nervosa mas desejosa que chegue a hora para me certificar de que tudo está a correr bem...
Torçam por nós!! Beijinhos!

2 comentários:

barbarayu disse...

Olá Inês (e ervilhinha)!

Espero q estejas melhor da tua indisposição. Descansar faz milagres, não é?

Em relação ao atarax, eu tomei qd estava grávida mas foi para me ajudar a lidar com a ansiedade de um parto prematuro eminente. Mas atenção, eu já estava quase no fim do tempo. Acho q este medicamento não pode ser tomado no 1º trimestre.
Porque não tentas umas mezinhas caseiras para aliviar a comichão?
Ouvi dizer q tomar banho de imersão com farinha maizena alivia bastante. Para além de nos fazer sentir umas autênticas Cleópatras nos seus banhos de leite ;)

Estamos a torcer por vocês para que corra tudo hiper-bem no dia de amanhã!

Depois dá notícias, ok?

Muitas beijocas!

Bárbara e Vasco

Anónimo disse...

Minha Querida estou aqui a torçer muito para que tudo corra super bem, Vai Correr, Sei que Sim. Fiquem com Deus....
Beijocas carinhosas.....
Marisa