terça-feira, agosto 24, 2004

A praia!!


Hoje, finalmente, e ao fim de 3 semanas de férias em casa, fui umas horinhas à praia...soube-me tão BEM!!!!!! Ando sempre com medo de fazer algum esforço inútil que me prejudique a ervilhinha mas também acho que uma mente k.o. é algo quase tão mau como um corpo cansado!!

E pronto, lá fomos os 2 (ooops, os 3, desculpa ervilha!!!) para a praia e eu lá dei uns mergulhinhos bem, bem frios...acho que lavei a alma!! :o)

À tarde lá voltei para a letargia e para a preguicite aguda...esta falta de energia está a dar comigo em doida...espero bem que só dure 12 semanas ou acabo uma mãe (ainda mais) louca!!

E pronto...assim se passou o 2º melhor dia destas férias inesqueciveis (o 1º foi quando vi o coração da ervilha, pois claro!!)...

3 comentários:

Paula disse...

Inês,
fico contente por saber que saíste da toca e foste explorar o mundo! Mas tem cuidado com essas aventuras (principalmente águas geladas) por causa da ervilhinha!

Ontem gostei muito de falar contigo, apesar da minha neura...

Mil beijocas,
Paula Sofia

Cris disse...

Miga, tenho saudades tuas, de conversar contigo de saber da ervilha mais querida do mundo.
Tem cuidado, toma conta bem dela.
Beijocas
Cristina e Mariana

monikestarr disse...

Ainda bem que saíste, espaireceste e lavaste a alma!
Ir à praia faz milagres com o nosso humor!

Beijoquinhas grandes de todos cá de casa!;o)
Um abração ao Toni e à fera e à contorcionista!:o)